26
fev
08

detalhes…

Uma coisa q tenho aprendido (e observado) nesse tempo da Faculdade de Moda é que cada vez mais se agrega valor à roupa colocando items que só vao aparecer mesmo para o usuário, pois só aparecem quando voce não está ventindo. É alguma cosa escrita, algum detalhezinho gráfico legal que fica escondido … a sensação de se estar vestindo algo que até do avesso foi estudado , traz uma sensação muito legal para o usuário, faz ele se  senitr importante…

Um bom exemplo disso é a camisa da Alemanha, que já todos devem ter visto…prd_maxzoom_kb-37139.jpg

 Até aí nada de mais, até que esse sábado na Centauro Sports vejo ela de perto e na altura da gola vejo isso…

dsc06686.jpg 

O que são todos esses números na gola da camisa??? Simples, pra quem entende de futebol mais na teoria do que na prática., como eu…

-1954-1974-1990: anos em que a Alemanha ganhou a copa do Mundo

– 1972- 1980- 1996: anos em que a Alemanha ganhou a Eurocopa

satisfeitos?

=)

3 Responses to “detalhes…”


  1. 1 Deborix
    26 fevereiro, 2008 às 1:18 am

    Demais né gatin! 🙂

    ah, tava aqui fuçando e achei maxi camiseta da adidas… http://bp0.blogger.com/_ESIzx70kawM/R784l_Ck8eI/AAAAAAAAA_c/YWV_MkhvhrQ/s1600-h/b.luxo+%2B+blog+001.JPG

    BJones

  2. 2 portes
    26 fevereiro, 2008 às 9:31 pm

    a adidas ainda engatinha nesse quesito, quem manda bem mesmo são nike e umbro, com os simbolos dos times estilizados, textos e etc…

    Eu te linkei no meu blog, se puder linkar tb, valeu!

    http://vestiariobr.blogspot.com/

  3. 1 março, 2008 às 6:34 am

    Putz! Eh verdade… meu irmao comprou essa camisa e quando eu vi fiquei louco! Se quiser te mando fotos melhores do que essa com os detalhes! so preciso de um email.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
fevereiro 2008
S T Q Q S S D
    mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 706,209 hits

