09
mar
08

aproveitando o centenario da inter…

…a  Nike lançou essa jaqueta casual, em referencia  ao  antigo nome do  clube, o Ambrosiana. 

bcfc_1.jpg

be33_1.jpg

bc30_1.jpg 

O curioso é que alguns vendendores do eBay, desinformados, estão vendendo como se fosse uma jaqueta da Inglaterra… enfim, é um item bonito, é isso que importa e sortudo daquele que sabe que não eh uma mera jaqueta da Inglaterra só pq tem uma cruz de São Jorge nas costas…

=)

 Na real essa é uma das jaquetas da série “Nike Club Classiscs” que eu vou mostrar mais  sobre em um proximo post. Vou deixar esse exclsuivo pra Inter em consideração ao centenário dela que é hoje, hehehe…. 

PS: na “tendinha” do site da Inter tbm tem umas t-shirts  bontinhas do vulgo Ambrosiana:

i7221.jpg

i7223.jpg

Anúncios

4 Responses to “aproveitando o centenario da inter…”


  1. 1 Carlos Vagetti
    9 março, 2008 às 2:08 pm

    Tá, mas como o cara tá vendendo um produto desses tão barato???

  2. 2 Antonio Bordallo
    9 março, 2008 às 7:29 pm

    lá fora as coisas sao bem mais baratas.. só a gente aki do Brasil e Argentina que supervalorizamos isso. Lá alguns itens mais caros sao os q normalente sao novos, os que marcaram epoca e nao se ve mtos vendendo e os de linha casual mesmo… algumas peças sao bem caras…

    eh um logica meio complexa. dps conto melhor…

  3. 3 debico
    10 março, 2008 às 7:00 pm

    Animal a coleção do centenário, hein? Embora nada que venha de São Jorge me empolgue, a jaqueta está sensacional e as camisetas também. Como diriam os publicitários na moda, “du caralho”!

  4. 10 março, 2008 às 11:23 pm

    Estuve el fin de semana en las tiendas Nike y Adidas de Palermo Soho, la zona más “cool” y “hypeada” de Buenos Aires, en donde hasta la bosta de perro dice ser de diseño. En estos locales se consiguen las líneas retro que no suelen exhibirse en otras sucursales. Si bien Adidas siegue teniendo unas zapatillas asombrosas, a nivel indumentaria sólo cuenta con la línea Muhammad Ali y la Daley Thompson. Interesantes, pero insuficientes. Las nuevas y coloridas camperas de Ali son muy imaginativas, casi de vanguardia, pero a mí no me genera nada ir con la cara de un boxeador en la espalda. Por el contrario, Nike parece tener más variedad, muy buenas camperas y chombas retro del Barça y la Juve, además de otras lindos artículos genéricos. Esta campera del Inter, en cambio, es muy linda, pero me parece un exceso. Esa cruz es demasiado para mí.

    Abrazo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,477 hits

%d blogueiros gostam disto: