12
mar
08

grande pérola parisiense

Hoje tava  dando uma passeada básica pelo eBay ( meu shopping favorito) quando entao me  deparo com essa peça que, além de  ser rara, eu nem tomava conheciento da existência:

25d1_1.jpg2b04_1.jpg

Pra quem não reconhece , é uma camisa away do PSG do inicio dos anos 90. O que me fez gostar tanto  dela foi:

– O logo da Nike, da épca que ela “pedia licença pra entrar” no mundo do futebol e “se sentava no corredor do ônibus pq nao tinha moral de  ficar na janela”.

 -a puta sacação das duas pinceladas fazerem o formato da Torre Eifel. Notaram isso?

=)

Pos bem, o item é tão raro que mesmo ele tendo  entrado hoje em leilão a um preço bem baixo, o vendedor  resolveu  finalizar o leilão com um lance único de 30 Libras… se ele desse tempo,sei q teria maluco que daria até mais…

Ah, afinal quem é esse Allan Afflelou? De antemão informo que ele não defendeu o time dos suburbios de Paris não. Ele é um fabricante de óculos bem tradicional  na França. Seria muita vanguarda colocar o nome  nao somente atrás com também na frente,né? Se a moda pega….

2 Responses to “grande pérola parisiense”


  1. 12 março, 2008 às 10:07 pm

    Ainda tem o logo do tal Alain na manga… Os patrocínios que estragaram, uma caixa meio estranha, meio grande… Eu lembro que eu tinha uma blusa que vinha com a calça do psg quando eu era muleke, minha tia trouxe da frança de quando ela morava lá, era animal, acho que de nylon, era azul brilhante muito bonita, também com o swoosh e o Nike por extenso em cima. Vou ver se acho uma foto. Ah, não sei que fim teve, minha mãe doou, sl…

  2. 12 março, 2008 às 11:32 pm

    ¡Excelente camisa! No la recordaba para nada. Muy buen detalle las franjas rojas y azules con la silueta de la Torre Eiffel. Increíble lo que el buscador inquieto puede encontrar en ebay o ML.

    Abrazo.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
março 2008
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,502 hits

