11
abr
08

a camisa que é uma drogba de vendas…

Saiu há pouco no Footballshirt Culture uma surreal notícia de que a estrela africana do chelsea, Drogba, faz compras frequentes na loja do clube de camisas COM SEU PROPRIO NOME, a fim de  alavancar sua popularidade, medida pelo volume de  vendas dessa em comparação com a de outros logadores. Ele foi flagrado passando  mais de  10 vezes na loja comprando , numa dessas  vezes , mais de 40 camisas com seu nome, ao preço de 45 Libras…

 

Pra mim isso é o mesmo que pagar uma puta pra te  dizer “eu te amo”, mas enfim, o cara deve  estar com uma carência fdp mesmo,uma vez que Terry e Lampard lideram as vendas.

A questão que vem à tona é : o que ele faz com  tanta  camisa com seu nome  que  ele  compra?

 a)Vende no  ebay a preço de banana?

 

b)faz um envio humanitário de camisas para seu país como suprimento?

 c)pendura em seu quarto  todas pra se sentir  importante?

d)vende subsidiado ao Mastercard (que faz uma promoção no site do clube para ganhar camisas do time) ?

e)vai fazer um exercito de Drogbas (esse nomé é  otimo para  alienigenas…) para dominar a Terra?

Sendo o que for, guarda uma camisa pra mim, Drogba!

=D

-Vocês têm que me amar! vocês  têm que me amar!

 

2 Responses to “a camisa que é uma drogba de vendas…”


  1. 1 Ronei
    11 abril, 2008 às 2:01 pm

    Hehehe…gotta love me!

    Até onde sei, torcedores do Chelsea são meio resistentes a negros em seu clube…Deve ser isso.

  2. 12 abril, 2008 às 2:47 am

    Eh ruim hein os torcedores do Chelsea adoram o Drogba! Depois do Terry, do Lamparina e o Mourinho (hhahahah eles morrem de saudades) ele eh o preferido… Nem tem essa de resistencia a negros nao, isso nao eh muito normal na Inglaterra ainda mais com time de torcedores de conveniencia!


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,476 hits

