30
abr
08

camisa do grêmio inspirada no tim maia

O Gremio lançou ontem as camisas para a  nova temporada e,  entre elas um modelo de passeio me chamou atenção, já que lembra bastante o  estilo do “síndico” Tim Maia.

“Eu e  você , você e  eu,

Até a pé nós iremos… JUNTINHOS!”

=D

 

“Quem não dança, segura a criança!!!”

6 Responses to “camisa do grêmio inspirada no tim maia”


  1. 1 Leo
    30 abril, 2008 às 11:17 am

    Antonio, não sei se só eu estou tendo esse problema, mas as fotos do Tim Maia não estão sendo exibidas… abraço

  2. 2 alisson
    30 abril, 2008 às 2:36 pm

    Cara, também não gostei desse tecido brilhante, mas… paciência.
    Garanto que tem gente que gostou.
    As as fotos do Tim Maia não estão sendo exibidas, mesmo…

  3. 3 Antonio Bordallo
    30 abril, 2008 às 2:50 pm

    valeu ae vcs dois pelo toque. já tá solucionado o problema, creio eu…

  4. 1 maio, 2008 às 12:20 pm

    Huhúúúú 🙂
    Chocolate, Chocolate… eu só quero chocolate! rsrsrs

    Bjones ser

  5. 5 Luciana
    21 julho, 2008 às 10:26 pm

    Eu achei legal a camiseta do GRÊMIO,ainda mais com o Léo usando ela;
    estáá aparcendo sim as fotos do Tim Maia!
    Desculpem qualquer coiisa!

  6. 6 Luciana
    21 julho, 2008 às 10:29 pm

    Léo amo muito ele,por favor se alguém tiver alguma coisa sobre ele..fotos…mi avisem por favor!!
    Bjãão

    >GRÊMIO ETERNO EM NOSSOS CORAÇOES:!


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
abril 2008
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Minha Coleção + peças à venda

DSC05410

Mais fotos

Blog Stats

  • 704,634 hits

