05
jun
08

mais tricolor argentino

Eu nem ia tocar mais nesse  assunto,mas  já que  hoje aqui no Rio só se fala na vitória do tricolor (apesar do meu timão ter ganho do  Sport pelo mesmo placar ontem…), resolvi apresentar mais  dois modelos  tricolores do time argentino que, sem dúvida, torceu mais a favor do flu do que o River Plate,maior rival do Boca Juniors: Velez sarsfield.

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse modelo ao lado é o  atual deles, que por isso é mais  “facil” de se conseguir do que os outros, apesar de que até memso na Argentina consegur essa peça não é tarefa das mais tranquilas…

 

 

 

 

 

 

Como bom  colecionador de coisas quase  exclusivas, quem tiver uma dessas  aí pra vender, eu tô querendo…

😉

 

1 Response to “mais tricolor argentino”


  1. 8 fevereiro, 2012 às 1:06 am

    Hola .. vi que tenes la camiseta de velez umbro tricolor … yo colecciono … me la podes vender ? te dejo mi mail…
    gleibe75@hotmail.com

    muchas gracias


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

