13
jul
08

thunder, thunder, thundercats, hooooo…

Meses atrás o Minhas Camisas tinha feito uma  materia bem interessante sobre as camisa do goleiro do Universidad de Chile , Miguel Pinto. Uma peça que não lembro de ter visto lá foi essa bem curiosa com o símbolo dos Thundercats…

 

Começo a  achar que o Universidad de Chile é uma grande fauna: o  goleiro é Miguel PINTO, no escudo tem uma CORUJA, na camisa dele tem um simbolo dos ThunderCATS, além de  a  inscrição de “dale LEÓN”, que é o animal mascote do clube…não podia ser somente a coruja como mascote não??

5 Responses to “thunder, thunder, thundercats, hooooo…”


  1. 1 gustavo
    13 julho, 2008 às 1:51 pm

    po eu acho mto boas essas camisas de goleiro bem diferentes
    tem também a do goleiro do sain ettiene que me foge o nome agora
    teve uma também q ta no oscar das camisas do compulsivos fc, q eh a do goleiro do america – mex q eh um desenho asteca gigante
    a mais recente no brasil q eu me amarrei foi a do meu fogão, com a estrela gigante no meio
    abraços e ateh a proxima

  2. 2 Deborix
    14 julho, 2008 às 9:27 pm

    hoooww 🙂

  3. 3 Vinicius Vasques
    16 julho, 2008 às 3:28 am

    Bordallo você já viu essa Originals do Widad Casablanca? comprei hoje por 70 pilas na centauro esportes.

    http://esporteinterativo.netshoes.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=7767&cch=&IDProduto=1560182

    o tecido dela parece bastante com os que a adidas usava entre 96 e 98 (brilhante com as listras na textura do tecido)

    curti a compra show de bola

  4. 4 daniel ramone
    16 julho, 2008 às 4:45 pm

    a Centauro é realmente mto boa…

    eu comprei o modelo adidas da temporada passada por 80 e a camisa de treino do América de MG por 50…o tecido da adidas eh mto bom, sem noção…jah a do América, até q a KickBall não fez algo tão ruim assim…

    bom hj as 22:30 vou pra Nova York, vo embolsar umas camisas novas, a preços mto bons…hehehehe

    abraçosss

  5. 16 julho, 2008 às 6:35 pm

    E a torcida, são um bando de gazelas …
    HAhuHAuHAuhUHAUhUHAAHAHUAHU


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,697 hits

