08
ago
08

[off]que essa seja uma grande Olimpíada…pra quem merece

…ou seja, os  atletas que derramam cada gota de suor para ir além. Já o governo chinês… as imagens ao lados dos posteres oficiais  (lindos, por sinal) falarão pr mim:

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que coisa mais  paradoxal realizarem um evento que celebra o poder da vida humana no lugar onde ela é mais desrespeitada…

=(

 

 

2 Responses to “[off]que essa seja uma grande Olimpíada…pra quem merece”


  1. 9 agosto, 2008 às 7:35 pm

    Po cara, as informações que eu tenho são as fotos mesmo que procuro em sites como o http://www.gettyimages.com.

    Ja te add no Blogroll, valeu cara.
    abração

  2. 10 agosto, 2008 às 10:17 pm

    Nossa, concordo plenamente com você.
    Adoro Olimpíadas, mas sou budista e torço muito pela amenização do conflito no Tibet. Mas, para isso, seria necessário haver um relaxamento geral no Partido Comunista e melhora na qualidade de todas as etnias da China, inclusive a da região de Beijing, considerada a principal. Ifelizmente, pelo andar da carruagem, isso tá bem longe de acontecer…

    Vou cobrar os shorts que você separou então, hein! Por enquanto estou em ritmo de Olimpíadas e aproveitando folgas pra postar. Mas manda os arquivos ou os links pra mim: shortsbr@hotmail.com
    Blz? Fico aguardando.
    E não se procupe comigo que está tudo ok 😉
    Abraço.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
agosto 2008
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 706,209 hits

