06
nov
08

jogando por música – parte 3

Na terceira parte  da série da Adidas inspirada em gravadoras lendárias, é a  vez de apresetnar a linha para a  Blue Note Records. Mas afinal, que gravadora é essa?  Simplesmente a numero 1 do Jazz em todo o mundo desde 1939… Todas as  divas e  vituoses do jazz e mesmo blues e R&B já passaram por essa marca que  exsite  até  hoje.

As roupas pegam a simplicidade e discreção do  Jazz, que normalmente chama mais atençao mesmo pela sonoridade, dando sempre um clima mais  cool …

bnr

Só pra complementar, uma listinha de artistas que por ela já passaram ou que  ela  ainda distribui nos  4 cantos do planeta:

 Chet Baker , Ron Carter, CharlesMingus,  Nat King Cole, Joe Coltrane, João Donato, Eumir Deotado,Miles Davis, Duke Elllington , Ella Fitzgerald, Stan Getz, Dizzy Gillespie, Herbie Hancock, Billie Holliday, Etta James, Stanley Jordan , Thelonious Monk, Winston Marsalis,  Charlie Parker, Wayne Shorter, Nina  Simone, ,Sarah Vaughan , Elis Regina, Djavan, Milton Nascimento, Amalia  Rodrigues e mais recentemente  Madredeus,   Us3 e Norah Jones…

Respeito…MUITO RESPEITO!

=D

Anúncios

1 Response to “jogando por música – parte 3”


  1. 1 daniel ramone
    7 novembro, 2008 às 2:24 pm

    antonio, fiz uns mockups do estilo “como seria a camiseta de uma banda se fosse um time”, tendo em vista que o lendàrio Iron Maiden, lança camisas de Rugby e Futebol, o baixista Steve Harris é torcedor fanático do West Ham e tem um baixo personalizado com o escudo…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Minha Coleção + peças à venda

DSC05410

Mais fotos

Blog Stats

  • 704,591 hits

%d blogueiros gostam disto: