23
dez
08

“deu no New York Times”…

capa-resumida

Tá bem, minha vitória nao foi manchete do principal jornal do mundo, mas aparecendo como matéria do dia  no site Football Shirt Culture, pra quem se interessa por camisas de futebol, é praticamente a mesma coisa,hehehe…

=D

 

Ainda tenho algumas coisinhas  a escrever sobre  o assunto, se nao der tempo pra escrever hoje ( = correria de Natal), concluo amanhã e no mesmo dia “volto com a programação normal”.

=)

6 Responses to ““deu no New York Times”…”


  1. 23 dezembro, 2008 às 11:05 pm

    Essa camisa da Polônia é Show.

  2. 24 dezembro, 2008 às 6:19 pm

    FELIZ NATAL PARA TODOS!

    SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM

  3. 24 dezembro, 2008 às 7:41 pm

    Virei teu fã! Meus parabéns! E curte o momento, porque no próximo concurso eu vou ser MAIS UM concorrente teu ;D
    Aliás, eu curto/adoro/amo fazer logos, então se tu precisar de um escudo de futebas, me dá um toque!
    Espero que essa conquista abra portas de ouro maciço na tua carreira!

    Abraço e Feliz Natal!

  4. 4 Guilherme
    25 dezembro, 2008 às 11:24 pm

    Parabens Antonio, eu conheci aquele site esses dias, dai eu vi o concurso sobre o novo uniforme da polonia, e reconheci seus kits, pelo design parecido ao do seu outro site o “Prancheta do Antonio”, e ficaram bem bonitos seus kits, foi merecido, parabens.

  5. 9 março, 2009 às 10:02 pm

    Parabéns. Sempre acompanho o blog e pela dedicação, você merece.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Minha Coleção + peças à venda

DSC05410

Mais fotos

Blog Stats

  • 704,591 hits

