27
dez
08

chove chuva…

Se tem uma coisa que anda  rondando com uma certa constância  a  vida de quem mora na região Sul e Sudeste aqui no Brasil é a chuva. Sua influência na nossa  vida tá indo desde estragar um dia de lazer (como é o caso aqui na cidade do Rio) a destruir a vida de inumera famílias.  Se tem algo que anda chamando a  atenção da gente nesse final de ano, são as chuvas. 

 

Eu sei que não tem muito a ver, mas “zapeando” por entre as camisas na internet, acabei encontrando uma que me passou essa mesma sensação daqueles dias  chuvosos, feios e cinzentos: 

atalanta-92-away

(Atalanta – IT 1992)

Tiveram a mesma sensação que eu?  Algo estranho, menlancólico até, não? Não quer dizer que a camisa seja feia não, pelo contrario, achei muito bem desenvolvida e bonita, mas  passa uma idéia de dia chuvoso tão patente…

 

Bom, não custa aqui prestar toda minha solidariedade às pessoas que andam sofrendo com as chuvas no Sul e Sudeste do nosso país, e pedir pro pessoal continuar doando o que puder pra ajudá-los.  É só entregar no Corpo de Bombeiros mais próximo.

=)

2 Responses to “chove chuva…”


  1. 27 dezembro, 2008 às 4:45 pm

    Essa camisa ficou maneira heim.

  2. 29 dezembro, 2008 às 2:57 pm

    imagino que quem criou isso imaginou um guardanapo rabiscado por caneta bic.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
dezembro 2008
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

