09
fev
09

que Vasco é esse?

Os novos uniformes do  Vasco, desde  seu laçamento, criaram muita polêmica, primeiro por  deixar um contrato da Reebok pra  fazer um com a Champ”s e  segundo porque os modelos apresentados não agradaram muito os torcedores em geral.

Aproveitando que a nau portuguesa está meio  abalada com o rebaixamento pra série B e a torcida olhando  torto pra esse “novo design” das camisas, os partidários do Eurico Miranda criaram um movimento “Quero meu Vasco de volta”, e resoveram atacar  espalhando outdoors pela  Zona  Norte  e  Suburbio do Rio cutucando  justamente a “ferida ” mais aparecente do clube no momento: os unfiromes. Veja abaixo:

 

imag063

 

imag067

 

imag066

[Fotos retiradas do Portal Vasco da Gama ]

 

Vale dizer que a comunidade que  curte  colecionar e  desenhar camisas de futebol já se mobilizou no blog Minhas Camisas e fez uma “disputa”  de mock-ups pro clube cruzmaltino, que anda meio carente  de  bom  design. Não me  fiz de rogado e  tbm lancei  algumas propostas. Uam delas é  essa:

vasco-11

As outras  13 eu vou deixar  pra vcs verem  junto com o modelos  dos outros concorrentes na  galeria  de mockups  do Minhas Camisas . Aproveitem e  votem nas que  vcs  acharem mais legal lá. Não necessariamente meus desenhos,ok?

6 Responses to “que Vasco é esse?”


  1. 9 fevereiro, 2009 às 5:20 pm

    Me gusta el detalle en la espalda, pero la banda no está al revez? Saludos!
    No creo que hayas visto mi blog de diseño: alite-sport.blogspot.com, me agregás a tus links?

  2. 11 fevereiro, 2009 às 5:58 am

    repare que no outdoor não aparece a marca Champs.

  3. 3 gfserra
    12 fevereiro, 2009 às 11:50 am

    Isso é coisa do Eurico.
    Outdoors, e essa coisa de “quero meu vasco de volta”, foi ele quem fez isso.

  4. 4 A. Carlos
    13 fevereiro, 2009 às 5:19 pm

    Como afirmou o amigo acima, a faixa, neste caso, está ao contrário!
    Proposital, Bordallo?

  5. 14 fevereiro, 2009 às 2:08 pm

    A camisa branca até que vai, mas a preta não tem nada haver. É ridícula.

  6. 6 Fernando
    16 fevereiro, 2009 às 6:18 pm

    Aí Bordallo, se botar a faixa ao contrário, fica boa!


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,685 hits

