17
fev
09

vestindo um Caleidoscópio

O Estrela Vermelha de Belgrado é um time até interessante, que  já teve camisa  deles  vendida aqui no Brasil (com direito a patrocinio em cirílico do banco Beobanka…). 

Acontece que, na mesma temporada  da tal camisa (infelizmente não achei imagem), eles tbm usaram uma coisa que não chega a  ser psicodélica, mas hipnotiza:

red-star-97-gk

No www.oldfootballshirts.com eles dizem que  essa peça é  de goleiro, o que até me convence, porém  essa modelagem da Kappa não era usada por goleiros na época. é so lembrar do goleiro do Vasco nessa mesma época…

1 Response to “vestindo um Caleidoscópio”


  1. 1 Gustavo Barreto
    19 fevereiro, 2009 às 2:38 am

    d+ essa camisa do estrela vermelha

    acho q dessa geração tinha uma camisa do porto azul e amarela com um dragão

    e eu me lembro da camisa que era vendida.. era listrada em vermelho e branco

    pra mim a kappa faz as melhores camisas do futebol


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,685 hits

