21
fev
09

Bangu jogando bonito

Passeando  pelas  rua daqui de Copacabana, que nesses dias  só tem  cheiro de  Carnaval e  Blocos,  acabei passando pela Summerville, e  tive uma gratissima  supresa quando vi que  eles não só estão fornecendo  material esportivo pro Bangu, como  fizeram um ÓTIMO trabalho:

dsc07567

Vale dizer que  eles  não esqueceram o  castozrzinho, ícone eterno  do finado patrono/bicheiro Castor de Andrade, que  dessa  vez  ficou muito bem na manga:

dsc07569

Fora isso, vale dizer que todos  os  detalhes só fizeram  valorizar a  peça. 

dsc07568

Esse é mais um  exemplo de que dá sim pra ser uma empresa pequena  e apresentar um trabalho que  agrade a todos. Espero que a Champs passe a  seguir  esse exemplo. 

[ah, antes que  me perguntem, a  parte rum  foi o preço, que se nao me  engano , tao  pedidno uns  cento e poucos, 130 eu acho… espero que  criem vergonha e abaixem, pq aí pode vender como  agua, e  até eu mesmo me interessaria em pegar uma pra mim…]

 

Aproveitando o clima da foto  abaixo, que foi o real estado que a camisa estava na vitrine, peço vocês  licensa para  suspender  as  atividades desse blog por causa do carnaval.  Não  tem  muito a  ver eu  ficar  aki  procurando  assunto e  escrever  materias  sabendo que  a maioria dos meus leitores  estão viajando, pulando e  bebendo  em algum  bloco, né?

dsc07566

  então…aguardem atualizações na 4a feira de cinzas ou depois,ok?

Ah, fiquem tranquilos porque já tem bastante coisa já  “engatilhada”, só esperando o fluxo de leitores voltar ao nivel normal…

 

BOM CARNAVAL PRA TODOS!!

=D

8 Responses to “Bangu jogando bonito”


  1. 22 fevereiro, 2009 às 12:07 am

    Essa camisa do Bangu é muito bonita. O escudo é um dos mais bonitos do mundo.

  2. 2 Sergio Travassos
    23 fevereiro, 2009 às 11:19 am

    ficou muito bonita. o q estrega é a marca da summerville. deverias sugerir algo novo p eles. e olhe q o S é bem legal de se trabalhar. a camisa tá boa mesmo. quanto custa?

  3. 23 fevereiro, 2009 às 1:18 pm

    Na Summerville do Via Parque, a camisa (a branca e essa), tá R$ 99,00

  4. 23 fevereiro, 2009 às 5:51 pm

    Ficou muito bonita. O que a “estraga” é a marca da Summerville (2)

  5. 23 fevereiro, 2009 às 8:28 pm

    Muito bonita mesmo,essa do Bangú,e adorei seu site,parabens.

  6. 6 Gabriel Sotero
    24 fevereiro, 2009 às 3:01 pm

    Qual summervile? Aquela que fica na galeria da Casa & Video?

    Se for eu passo lá quinta mesmo e compro essa LINDA camisa.

  7. 7 luiz henrique
    4 março, 2009 às 12:52 am

    mto linda essa camisa do bangu !
    saberia dizer se a summerville tem site ou email? to procurando a camisa dourada do centenario do america-rj

  8. 8 Max
    4 janeiro, 2010 às 11:34 pm

    Pelo contrário,acho maneiro o símbolo da Summerville,enfim,seria melhor se ela tivesse site,pq outros times iriam investir nela,sabe…tem tanto time com fornecedores “pequenos” que fazem cada merda na camisa…


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
fevereiro 2009
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,614 hits

