13
mar
09

Em busca de mais uma Vitória

Como já divulguei posts anteriores, rolou um concurso de projetos para o novo uniforme que o Vitória vai usar na Copa Sulamericana. Como não me fiz de rogado, lancei à eles 11 propostas…

Partindo do proncípio que é um 3o uniforme,  decidi seguir pelo caminho da ousadia, empregando na maioria dos uniformes uma cor que  estava escondida lá no passado do  clube, mais exatamente nos  anos 90 com a Topper: o AMARELO.

vitoria-8

vitoria-10

vitoria-7
vitoria-6
vitoria-4
vitoria-5



vitoria-3
vitoria-1




vitoria-9

vitoria-11

Além desses, aproveitei o apelido do clube (Leão da Barra) e desenvolvi um uniforme baseado no mesmo principio do modelo do Pumas UNAM do México, porem com uma personalidade toda propria, incluisve dos frisos vermelhos que não dá mto bem pra ver nesse PNG. Confiram abaixo assim mesmo. 

vitoria-2

Bom, alea jacta est (a sorte está lançada, em latim), agora é saber se o clube, o marketing e a propria torcida aprovam…

 

 

E vocês, prezados leitores, o que acharam?

Anúncios

12 Responses to “Em busca de mais uma Vitória”


  1. 1 Logan
    13 março, 2009 às 2:08 pm

    Seria bom que fosse divulgado tb no minhas camisas, já que segunda eles vão anunciar o resultado no Programa do Vitória na TV Salvador, segunda feira.

  2. 2 Logan
    13 março, 2009 às 2:30 pm

    Outra coisa, sou torcedor do vitória e gostei muito do 2, 5, 6, 7, 8 e do 10 apesar de não ter nenhum favorito, espero que um desses ganhe.
    O 2 e 0 6 parecem repetecos de uniformes que o vitória já teve, lembro daquele uniforme com o V na frente, e o outro com as listras cinzas, na época de Edílson e Vampeta, mas ficaram muito bons também, poderia dar uma variada nos calções também né? hehe
    Não sei se você já viu mas o Vitória já usou meiões brancos, isso nos anos 90, com detalhes em vermelho e preto, ficavam muito bonitos com a camisa vermelha e calcões pretos, já é uma sugestão, boa sorte cara!

  3. 3 A. Carlos
    13 março, 2009 às 3:14 pm

    Bordalo, parabéns pela qualidade dos trabalhos.
    Os uniformes amarelos ficaram ótimos, já estava até pensando qual seria o meu favorito, quando vi o último…
    Bom, em relação aos amarelos, o primeiro é bem bonito, lembra as faixas da Sampdoria, gosto muito da faixa horizontal bem alta no peito (talvez o escudo centralizado desse um charme ainda maior…), mas daí o logo da fornecedora do material esportivo teria que ficar acima da faixa, à esquerda.
    A camisa 3 a a 6 imagino que vão agradar mais aos torcedores do clube, por conta do V em ambas (embora a 6 seja mais bonita, penso, pela faixa ser mais grossa). E que se leve com conta, como observado pelo amigo no post acima, que o clube já teve uma camisa quase igual a esta.
    Agora na última você matou a pau! Classuda, bem pensada, bem desenvolvida e com uma identidade toda alinhada ao clube (o que acho importante).
    Mas acontece que a empresa fornecedora precisaria ter muito cuidado na realização do projeto, pois poderia deixá-la parecendo camisa de camelô. Levando-se em conta a atual fornecedora do clube, temo por isso. hehe.
    Imagino uma camisas dessas feita pela Umbro, por exemplo. Ficaria impecável.
    No mais, parabéns como sempre, irmão.

  4. 4 Gustavo
    13 março, 2009 às 4:43 pm

    Antonio,

    Como já havia lhe falado adorei as camisas. Todas estão ótimas. Gostei muito da segunda e da última, toda preta.
    Vou fazer preesão no site do marketing do vitória.
    Um abraço.

  5. 5 Logan
    13 março, 2009 às 5:06 pm

    A última já parece camisa de camelô desse jeito aí, imagina com a champs fazendo, deus me livre e guarde…

  6. 6 Vinícius Vasques
    14 março, 2009 às 6:41 pm

    Fala Boradallo, curti bastante a primeira camisa da série. eu tambem havia preparado uns modelos e enviei, se quiser dar uma olha é so entrar no meu blog (link no nick) abraçao

  7. 7 Vinícius Vasques
    14 março, 2009 às 6:42 pm

    ops o link é vinna.wordpress.com

  8. 8 Felipe A. Marx
    16 março, 2009 às 10:51 am

    Padrão Bordallo de qualidade…hehehehe

    Das primeiras, apesar de gostar muito do amarelo combinado com preto e vermelho, nenhuma me arrepiou o braço.

    Agora…a sacada de usar o leão no esquema UNAM ficou DO CAR*LHO!

  9. 18 março, 2009 às 11:41 am

    Cara, ficaram animais os modelos das camisas, pena que não foste selecionado, mas parabéns pelo trabalho.

    E aí, te deram o prêmio pela camisa da Polônia?

    Ah, outra coisa, recebi uma informação quente que a Reebok vai lançar uma camisa dourada em homenagem aos 100 anos do Internacional, e parece que isso vai ser na sexta-feira dia 20.

    Abraço.

  10. 11 Thiago Castro
    9 abril, 2009 às 10:09 am

    Esta última ficou muito bonita, a camisa vencedora também é estilosa e classuda mas a sua se identificou mais com o espírito do Vitória com esse Leão na frente, penso que as listras vermelhas poderiam ir se alargando a medida que fosse se afastando do leão. O calção vermelho não me agradou muito mas o meião ficou show.

  11. 12 cupertino
    18 maio, 2009 às 3:14 pm

    tá ai gostei das camisas, mais ainda da última toda preta e da 8ª da 9ª e da 10ª, se colocarem a preta com uma dessas ia ser muito massa.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,614 hits

%d blogueiros gostam disto: