29
mar
09

infeliz coincidencia

Hoje contra o Goiás, o Anapolina jogou com um  uniforme até um tanto normal, se não fosse por um detalhe que, no contexto geral da programação visual do uniforme, com short e  meia, e visto de longe, me remeteu a uma associação um tanto vexatoria. Vejamos a parte de trás deste, que é o que importa. 

019901125-ex00

Pois bem, um uniforme   branco (de listras horizontais na frente) , mas nas costas somente o  traseiro vermelho…me lembrou alguns  tipos de símios com  a mesma característica do “derriére rouge”

217669171_cc3dd95e4f

RIDICULO,né?

O pessoal desenha os uniformes , mas não pensa como que isso vai ficar na prática.

O problema nem foi um elemento vermelho no traseiro,mas sim o fato desse , alem de estar no traseiro, ser arredondado, remetendo ainda mais ao rubro traseiro do Macaca fuscata.

PS: há outras imagens melhores que  ilustram o  traseiro vermelho de um símio,mas achei meio chocante pr apostar  aqui. de qq  forma, podem  ver nesse link

 

PS2:antes que surjam críticas e ataques, não  fiz esse post com intuito de difamar a instituição de futebol, os jogadores e nem a torcida. Só constatei que a programação visual dos  uniformes precisa ser melhor analisada. Querendo alguma ajudinha, tamos aí…

Anúncios

1 Response to “infeliz coincidencia”


  1. 1 Gilberto
    30 março, 2009 às 5:01 pm

    Bordallo, pelo visto voce não conhece a “traseira” da third do Atlético PR, não? Pois então, esta camisa é cópia descarada da camisa do CAP. =)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
março 2009
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,476 hits

%d blogueiros gostam disto: