03
maio
09

velhas novidades

O legal da  adidas Originals é que a  cada lançamento a gente fica na expectativa de que  coisa antiga a gente vai rever. Ontem acabou entrando lá no rol de novidades mais alguns dos agasalhos clássicos da marca, q não só adoro como posso até dizer que tenho uma certa coleção paralaela deles… Vamos às Novidades

 

Olympique de Marseille, com direito ao escudo antigo e quadriculadinho na padronagem das costas(sem falar na  etiqueta adidas na barra em vez do bordado no peito):

omtracktopwhtblue09b

Milan, com um corte mais ousado, bem anos 80, se não me  engano

acmtracktopwhtred09b

Liverpool, cujo diferencial foi nao figurar o trefoil, mas o nome adidas embaixo do Liverbird

livtracktoplightscarlet09b

Hamburgo

hsvtracktopwhtcobalt09b

Só esse do Chelsea ue eu  acho que  é “meio retrô”, já q essse escudo aí tá meio “modernoso”,mas enfim… nao deixa de ser Originals

chelseatracktwht09b

1 Response to “velhas novidades”


  1. 1 macgt
    3 maio, 2009 às 7:01 pm

    Bah, Bordallo…
    Também tenho uma queda por esses produtinhos da divisão Originals.
    Sou muito fã mesmo…
    Semples, mas com muuuuuuuuuuuuuuuuuuito estilo…
    Abraço


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
maio 2009
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,614 hits

