19
jun
09

Não esqueça seu patrocinador, viu?

Viram que sugestivo apareceu colado no vestiário do  time Brugge, da Bélgica?

dexia_patrocinador[pros não dominadores da língua da Rainha Elizabeth II: “Importante! Pense em seu patrocinador em todas as circunstâncias.”]

Até entendo que os patrocinadores pagam caro para estampar  as camisas de futebol, mas daí catequisar os jogadores até com cartaz eu achei  meio forte. Será que eles vigiam quem fez gol e não procedeu de forma correta? Será que  rola desconto de salário pro descumpridor da regra?

Na minha humilde opinião eu acho meio babaquice, inclusive essa  regra da FIFA de punir o jogador de tirar a  camisa na comemoração. Gol é momento de  catarse, e catarse contorlada não é catarse, pô!

Entendo o motivos dos patrocinadores, mas também entendo que  eles já  ganham exposição demais, senão eterna, nas camisas que os torcedores vão religiosamente aos estadios pra ver o time. Isso sem falar quando a  camisa é naturalmente bonita  e viram item de adoração, como as com Kalunga no Corinthians, Agip no Palmeiras… Isso os patrocinadores não vêem,né?

Ah, vale dizer que quem  fez o achado  da foto foi o Bruno Borges no blog Minhas Camisas,mas tava lá no blog do Gordo Nerd.

0 Responses to “Não esqueça seu patrocinador, viu?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,637 hits

