24
jun
09

um LANCE! infeliz

Meses atrás, divulguei com certa surpresa e

lance2f

empolgação que o diario esportivo “LANCE!” (não sei porque não tiram essa exclamação inconveniente) iria distribuir camisas retrôs de times  paulistas, e na  sequencia  virem times mineiros, cariocas…

Passado esse  tempo todos, onde o esperançoso pessoal comprou os jornais,juntou os  selos e  foi trocar pelas camisas,

venho recebendo uma  enorme quantitdade de  emails completamente  decepcionados, e mesmo emfurecidos, deste mesmo pessoal. Confesso que não tive o prazer (ou desprazer?) de  ver de perto e  tocar em algumas destas peças, mas  recbei reclamações do pessoal não só criticando a  qualidade das peças, como também do proprio sistema  de  troca das peças, bastante complicado. COm tantas reclamações, ,colo aqui abaixo algumas das reclamações:

não adianta vc trocar, só se for anão as camisas são pequenas. Eu visto G mas a G não cabe, tem tamanho m. Além de serem de péssima qualidade, o posto de troca é uma zona , nunca mais vou participar de nada em jornal!!!!!!

Depois que juntei os meus selinhos com dificuldade e acreditando no compromisso e o respeito desse veículo de comunicação, me decepcionei tremendamente. Estou esperando há quase um mês a entrega da camisa do América F.C e nada.

Eu venho somente para manifestar minha insatisfação quanto promoçao das camisas, A G que é pequena, prazo de troca muito pequeno, filas quilometricas e a desorganização, por para dos responsaveis pela promoção. não participo de mais nenhuma promoçao do Lance e farei propaganda contra o Lance.


ESTE JORNAL LANCE,VEM POR SEU MEIO DE COMUNICAÇÃO INFORMAR AO SEUS CONSUMIDORES O POSTO DE TROCA QUE FOI VINCULADO POR ESTE JORNAL NO DECORRER DESTA PROMOÇÃO NA SEDE DO JORNAL QUE FICA NA RUA HEITOR CARRILHO N°250 9  . ÁS 17HS, MUITAS PESSOAS NESTE POSTO DE TROCA TIVEMOS A INFORMAÇÃO QUE AGORA SÓ TROCA NO PREZUNIC DO FONSECA,QUE EM NITERÓI É O UNICO POSTO DE TROCA.EU NUNCA MAIS VOU PARTICIPAR DE PROMOÇÕES DO JORNAL LANCE!

Eu digo antes de tudo que pessoalmente não tenho nada contra esse  jornal esportivo, pelo contrario, sempre tive uma imagem legal por causa de  sua programação visual, conteudo das reportagens, mas pelo visto há sim um certo desrespeito com o  consumidor,que poderia ser ao menos  retratado por eles  de forma menos  fria e automatica nas respostas, além de um certo pedido  formal de  desculpas…

Eu posso estar errado,mas creio que a confecção e a logistica, as partes crtiicadas pelos leitores, é parte  terceirizada do processo. Em Minas Gerais quem fez a promoção foi a Futebologia, uma marca que já tem certo nome no mercado, e q de fato ninguem  reclamou. Já essas do RJ  e SP…

7 Responses to “um LANCE! infeliz”


  1. 1 Fellipe
    26 junho, 2009 às 12:22 am

    Não sei se agora piorou, mas há 2 anos, aqui em MG, o lance! fez essa promoção. Meu tio comprou uma camisa do Cruzeiro, modelo “Libertadores’76”, com o número 7.

    A camisa é perfeita, ele usa sempre e a qualidade é indiscuível. Parece até que foi a Puma (patrocinadora do Cruzeiro na época) que fez. Se não fosse a ausência do símbolo da alemã, e o selo do L! na parte de baixo da camisa…

  2. 2 Leo Madruga
    26 junho, 2009 às 10:31 pm

    Pelo que o Lance! falou, nos jornais, em relação à camisa do América, é que a procura por ela foi muito maior do que o esperado, o que fez acabar o estoque muito rápido. Até brincaram, começando um comunicado com um “confirmado! o américa é mesmo o segundo time dos cariocas”
    Quanto à qualidade, achei o tecido muito ‘fininho’, porém são muito bonitas.. a do Vasco, então, achei linda.

  3. 3 Fabio Martelozzo Mendes
    27 junho, 2009 às 2:50 pm

    No site do Lance há o LanceStore.

    Lá é possível comprar os produtos licenciados pelo Lance, mas ao procurar a camisa histórica do Palestra Itália as opções de tamanho são 8, 10 e 12 anos…

    Será que este é o motivo pelo qual o G não cabe em ninguém? Que P, M e G são na verdade tamanhos 8, 10 e 12 anos?

    Parece que o Lance deu uma pisadona na bola.

  4. 4 Gerson
    29 junho, 2009 às 10:37 am

    Pisada na bola foi pouco, foi um chute no saco mesmo!
    Tb comprei o jornal, recortei e colei os selos, depois me senti um verdadeiro idiota. Fui no posto de troca, lá na sede deles, do outro lado da cidade. Cheguei lá e vi que a tamanho G do Palestra Italia era pequena mesmo. Informaram que a GG ia chegar na semana seguinte. Voltei de novo a sede do Lance, e a GG ainda não tinha chegado. Liguei seguidas vezes, e nunca que a camisa chegava. Desisti. É isso que dá confiar num jornaleco desses, tendencioso prá cacete, um jornal que não serve nem prar forrar o chão que meu cachorro caga!

  5. 29 junho, 2009 às 6:44 pm

    O pessoal pode reclamar da qualidade do produto, sobre o posto de troca etc… mas não pode reclamar que a camisa não tá servindo. o lance não pode se responsabilizar pela falta de forma de seus leitores. Eu consegui pegar as minhas e sinceramente não me importei por que elas não serviram… Peguei dos 4 paulistas por ser colecionador mesmo, por que do meu time (Portuguesa) o lance não fez camisa. isso sim um fato lamentável…

  6. 6 Rafael
    30 junho, 2009 às 1:26 pm

    Afffe…comentário mais infeliz…tinha que ser torcedor da portuguesa mesmo, hahahahahaha…

  7. 7 marcio gomes
    1 julho, 2009 às 11:00 am

    queria saber como eu faço para consequir a camisa do vasco da promoçao do jornal o lance
    se tem condiçoes de eu consequir ainda


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

