01
ago
09

o outro blog tá mais interessante…

Para os frequentadores assíduos desse blog:

Confesso que ando meio afastado daqui, mas não é por má vontade não. Sempre que passo pelas fotos de meu mega arquivo de fotos sempre vejo  imagens curiosas de camisas e  historias ainda mais interessantes para compartilhar com  vocês sobre a mesma, porém, na condição de  recém formado e desempregado, minhas prioridades  estão sendo antes de tudo preencher  fichas online, enviar curriculos,  agitar meu networking para  trabalhos e freelas, e já que não ganho nada pra escrever aqui, antes de tudo vem meu ganha-pão, né?

Além disso, outro objetivo que surgiu depois de me  formar, foi o de voltar a fazer uma coisa que a maioria esmagadora dos que frequentam aqui já fazem: ANDAR.

Pra isso então, além de uma boa dieta, que ando cumprindo religiosamente até nos fins de semana,  venho praticando com bastante motivação o ato de andar com a prótese (ou perna mecânica) que, depois de 4 anos e poucos de muita luta e dor, me encontro habilitado a usar. E andar com esse artifício não é uma tarefa  fácil. tirando os incômodos iniciais, requer muita prática, insistência e  também aguentar dores e incômodos. Apesar disso estou cumprindo esta  tarefa bastante motivado e, sempre no momento entre “passeios” dentro de casa com a prótese, relato no meu outro blog [ http://tonibordallo.blogspot.com/ ] minhas sensações e descobertas ao conhecer minha propria casa depois de quase 3 anos morando nela.  Acaba que, um blog que eu deixara abandonado por quase dois anos, voltou a  ser  a grande testemunha da minha evolução clínica.

Portanto, não chegou a hora ainda de abandonar esse blog, até me prometi  ver se preparo e programo pelo menos 7 posts para entrarem no  ar durante essa proxima semana. Vamos ver se as  tarefas do fim de samana vão me permitir, se não 7, pelo menos a  metade,né?

Obrigado pela compreensão,

😉

Antonio Bordallo

1 Response to “o outro blog tá mais interessante…”



Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,476 hits

