02
out
09

diretamente da Cidade Olímpica!

RIO OLYMPIC

Muito feliz mesmo, ainda mais por saber que pelo menos 3 provas (Volei de praia, Maratona  aquática e Triatlo) serão realizados aqui na  vizinhança…

;-D

Tá, eu concordo que  também vamos ter um recorde de desvio de  dinheiro, e que os sediar os Jogos Olímpicos é o maior presente de grego da era moderna, mas mesmo assim eu vejo mais pelo privilégio do Brasil finalmente estar tendo reconhecimento mundial, com suas realizações econômicas (o Brasil deve ultrapassar o Japão em PIB até 2016, se tornando a 5a maior economia do mundo)e  sociais (PRO-UNI, bolsa familia e  outras coisas que só quem não precisa delas que reclama). Assim  sendo o Brasil terá  a  façanha de  sediar Copa do Mundo e Olimpíadas em seqüência, feito conseguido somente por México (68 e 70), Alemanha (72 e 74) e Estados Unidos (94 e 96).

Outra coisa também que eu  acho criticável é ver praticamente um exécito de voluntarios, trabalhando por um vale refeição e odinheiro do busão, enquanto um punhado de  engravatados  ficam pagando de bonito e  enchendo o bolso de  dinheiro… Se desviassem menos dinheiro e  superfaturassem menos, garanto que daria pra  descolar um faz-me-rir pro pessoal,né?

Apesar dos pesare, VIVA RIO 2016! Cidade Olímpica !!!!!!!!

=D

Anúncios

7 Responses to “diretamente da Cidade Olímpica!”


  1. 2 outubro, 2009 às 11:09 pm

    Tem muita gente que só vai para o lado negativo das coisas e não vê o lado positivo que o Brasil pode ganhar com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas.

    Parabéns Brasil! Parabéns Rio!

  2. 2 Nuno Leao
    3 outubro, 2009 às 9:45 am

    O Brasil com a pujança económica que tem só justifica fazer este investimento porque além das estruturas desportivas vêem muitas outras atrás, como estradas, hospitais, aeroportos, etc…
    Claro eu vai fugir muito dinheiro pela porta do fundo, para já não falar nas derrapagens. Mas ninguém tá à espera que brasileiro seja alemão ou suíço. Mas se meter um pouquinho de ordem na bagunça já vai dar para o gasto.
    Parabéns Brasil! Parabéns Rio!

    P.S. Agora vendo essa imagem aí do estádio, ele se Parece muito com o Estádio da Luz ou como o Novo Wembley. Por acaso os arquitectos disso são australianos, é? Se for é pena. Com a qualidade dos aqruitectos brasileiros…

    • 3 Antonio Bordallo
      3 outubro, 2009 às 2:13 pm

      Grande Nuno

      O estdio em questo o Estdio Joo Havelange (que, pelo fato da gente no curtir o Don Corleone do futebol brasileiro, chamamos de ENGENHO, por se localizar no bairro de engenho de dentro). Alm de engenhao, tambm chamamos de VAZIO,porque depois do Pan, o estadio nunca mais encheu. O Botafogo arrendou o estdio,mas parece no estar valendo, porque muito longe da rea principal do rio…pra l da casa do caralho (daki de casa pra l levo 1h30min…). Me lembro que quando fui ver um jogo do Corinthians x botafogo l, pro time todo do botafogo a arquibancada superior de um lado s j bastou e a do Corinthians atrs de um gol. O resto, vazio…

      um estdio lindo, porm vazio… No sei q arquiteto fez, mas mesmo sendo brasileiro, se inspirou nos estdios de hoje em dia.

  3. 4 outubro, 2009 às 12:21 am

    Me puso muy contento que Río haya sido elegida como sede de los Juegos. Es una hermosa ciudad que enamora a todos sus visitantes. Espero volver pronto.

    Y es sorprendente lo mucho que está progresando Brasil, será realmente una gran potencia. Todo lo cual no hace más que deprimirme por la penosa (e innecesaria) decadencia argentina.

    ¡Parabéns! (una de mis palabras favoritas en portugués)

    • 5 Antonio Bordallo
      11 outubro, 2009 às 9:36 pm

      Gracias por el comment. Em verdad yo creo que ya estamos tomando um rneficia a los ricos, todo eso de bueno que vees.. vamos ver si mejora mismo…

      Cuanto a argnetina, es muy interesante que, cuando Brasil esta mal, Argentina va bien (y vice versa), asi como los 90, donde ahi era el pais mas caro de latinoamerica… Espero que argneitna y otros paises mismo, tomen el ejemplo de Brasil (y Brasil tome el ejemplo de Chile, q debe tener la mejor calidad de vida de sudamerica…

      Salu2

      Antonio

  4. 6 henrique
    4 outubro, 2009 às 1:19 am

    Eu torço pra que com o investimento da Olimpiada, se invista mais na qualificação do esporte em todas as categorias no Brasil, pra que não façamos feio em casa, umas 10 medalhas de ouro estarão de bom tamanho
    Pô Bordallo tu falou do ProUni, graças a ele vou ser médico, e só quem não precisa que reclama, realmente!

    Parabéns Brasil! Parabéns Rio!! 2016 me aguarde!

    • 7 Antonio Bordallo
      11 outubro, 2009 às 9:38 pm

      A parte boa da Olimpiada eh que somos obrigados a participar de todas competies, e por isso ,ate memso no Rugby vamos ter representante!! J ganhar medalha, no fazendo feio, j ta bom….

      Ah, eu tbm s sou estilista hoje por causa do ProUni. No fundo eu queria mesmo que isso tivesse acontecido h 11 anos, quando eu tava saindo do colgio… tardia a justia,mas veio,n?

      Abraao

      Antonio


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
outubro 2009
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,510 hits

%d blogueiros gostam disto: