09
nov
09

Dando um tempo (ou “Me desejem sorte”)

Olá,  visitantes desse humilde blog.

 

Pelo que notaram, estou há uma semana sem publicar novos  posts, e o motivo é sério.

Tentando particionar um dos meus  HD’s, a CPU deu um problema de tal modo que a minha partição principal de backup, onde  estão todos meus documentos, fotos e arquivos de trabalho passou a  aparecer como não particionada, e sendo assim , eu virtualmente perdi todos meus dados importantes, INCLUSIVE eu mega  arquivo de imagens de camisas de futebol que coletei ao longo de  pelo menos 4 anos e que com muita  satisfação compartilhava com vocês aqui.

Estou aqui meio que de mãos atadas pra algumas coisas do meu trabalho, e além disso na tal partição (que agora está como não-particionada) estão inclusive as milhares de fotos digitais que  tirei desde 2001…

Por  esse motivo que  a situaçao está preocupante, e por conta disso, se eu não conseguir  recuperar tal partição, vai se tornar impraticavel eu continuar  atualizando esse blog. Portanto, já que não sei muito bem o que pedir à vocês pra resolver esse problema, peço pelo menos que me  desejem SORTE, porque é o que eu to precisando.

 

Muito obrigado desde já,

 

Antonio Bordallo

 

11 Responses to “Dando um tempo (ou “Me desejem sorte”)”


  1. 10 novembro, 2009 às 2:17 am

    Volta, rapaz! Teu blog é muito bom.

    Abraço

  2. 2 Lucas Mustafá
    10 novembro, 2009 às 11:40 am

    Poh brother, c num conhece back up em dvd nao!!!
    Vacilo heim!!!!
    Mais sorte ai com suas coisas, e volta com blog q ele e muito bom!!

    Abraxx!

  3. 3 Felipe A. Marx
    10 novembro, 2009 às 12:35 pm

    você respondeu à pergunta que eu tinha medo de fazer: “teu arquivo digital tava na partição zoada”?

    Puuuuuuuuuuuuuuuuuutz…

    Bixo, boa sorte, tamos esperando boas notícias sobre a recuperação do teu acervo!

    []’s, F.

  4. 4 Andre Araujo
    10 novembro, 2009 às 12:47 pm

    Poxa vida, que azar cara…

    Bem, boa sorte, tomara que voce recupere seus arquivos aí, ou que consiga um jeito de começar de novo… seu trabalho é muito legal…

  5. 5 Ricardo Pisani
    10 novembro, 2009 às 3:56 pm

    Boa sorte Bordallo!
    (E por que não contratar um estagiário nessas horas… hahahah)

  6. 10 novembro, 2009 às 9:21 pm

    Toda la suerte, espero que puedas recuperar todo y seguir haciendo el blog, uno de mis preferidos.

    Abrazo.

  7. 8 luiz....
    12 novembro, 2009 às 7:58 pm

    sorte e abraços…

  8. 9 Luiz Fernando Caetano
    13 novembro, 2009 às 11:21 am

    Caro Bordallo.

    Fico triste pelo seu problema, mas… nem tudo está perdido!
    Existe um programa chamado Get Data Back, que consegue enxergar mesmo discos – isso mesmo, HDs corrompidos!
    Tomei conhecimento dele através do google mesmo, quando precisei recuperar cerca de 3GB do meu email da empresa.
    Tenho o arquivo e posso lhe enviar se quiser pelo menos tentar.

    Um abraço.

    Luiz Fernando Caetano

    • 10 Antonio Bordallo
      15 novembro, 2009 às 12:30 am

      Ol, rapaz

      Vlw ae pela fora e pelo seu comentrio. Na verdade eu j usei uns 7 programas diferentes de recuperao d e dados e no obtive sucesso.em funo disso portanto, ao menos ate agora me parece que a alternativa deve ser e enviar o HD pra esses profissionais de recuperao de dados que cobram um facada bem doda. Ainda to pesquisando um preo mais em conta,mas pelo menos ate agora a media q achei de preo uns 800… em funo disso to aqui pensando em algumas estratgias que possam me dar algum retorno financeiro atravs do blog pra recuperar esse HD e conseqentemente a permanncia do blog. E ua vez lanada essa “campanha” espero que todos ajudem. Ah, claro que o HD dps desse eu deixei intacto. Nem mesmo a partio que ta inteira eu to mexendo. Cagao puro. Se no me engano eu j usei esse get data back ,junto co outros 6 programas, como j mencionei,mas sei La, No custa eu tentar isso mais uma vez,NE?

      Manda ae

      Abrao

      Antonio Bordalo

  9. 11 Luiz Fernando Caetano
    13 novembro, 2009 às 11:22 am

    Ah, e mais uma coisa: (caso ainda não tenho feito)
    Não mexa em nada! Deixe do jeito que está!

    Saudações.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

