17
nov
09

Agradecimento e Retribuição

Olá, pessoal

É com  grande  satisfação que informo que, depois de usar 10 programas de recupeção de dados que não funcionaram pra recuperar meu HD, acabei ousando e tentando um 11o. e esse surpreendentemente FUN-CI-O-NOU!!!

Bem, na  verdade perdi alguns  arquivos  sim,mas posso dizer que  tem uns 99% recuperados e  isso é  bom demais. Na verdade eu já  estava  até me convencendo a morrer nuns 800 Reais pra  recuperar o HD (esse que é o preço médio de mercado pra recuperar um HD SATA de 300gb…). Pra  salvar esse HD e o  blog consequentemente, tive que pensar em várias coisas para menetizar e aumentqar a visitação do blog, medidas essas que acabaram sendo aproveitadas e que pouco a pouco vou colocando em prática  aqui. Vale dizer que estou extremamente grato por toda a  torcida e carinho  dispensados por vocês que  frequentam o blog, e principalmente comentaram por  aqui. Foi nesse momento dificil que  eu vi a  relevância que meu  blog  possui hoje  em  dia. Por causa disso, portanto, vale dizer que eu não esqueci de vocês, e por isso vou fazer várias coisas pra melhorar esse blog e mesmo pra retribuir todo o carinho dispensado à vocês. Já estou  firmando várias parcerias  que vão agradas a todos  vocês. Podem aguardar que  muitas novidades  estão por vir…
Na hora que  conferi os  arquivos   recuperados  aqui, fiquei tão feliz que  acabei comprando um barrilzinho de  chopp da Heineken (temático da Champions League, pra combinar com a temática do blog) pra celebrar essa vitória insperada!

Tin Tin!
ah, estão todos  convidados a compartilhar desse barrilzinho comigo também… É  só pintar  aqui por essas bandas  de Copacabana me avisando com antecência. Ah, e vindo  antes que o Draught Keg esvazie, heheheh..
=D

5 Responses to “Agradecimento e Retribuição”


  1. 2 Anderson
    18 novembro, 2009 às 7:44 am

    Po ainda bem!!!

    Saude!

  2. 3 Felipe
    18 novembro, 2009 às 5:19 pm

    A comunidade camiseteira suspira aliviada… 🙂 Saúde!

  3. 4 JPfarias
    18 novembro, 2009 às 8:48 pm

    POOOO, que beleza hein Bordallo! Parabéns ai pela alegria!

    Saúdes!

  4. 5 A. Carlos
    20 novembro, 2009 às 11:20 am

    Ae Bordallo!
    Com um barrilzinho desses não há infelicidade que persista!


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,510 hits

