17
nov
09

Perguntaram pra todos os vizinhos?

Acabo de ver no G1 que em homenagem ao Dia do Flamengo (o time faz  aniversário no dia 15/11 e o dia do Flamengo é dia 17?), colocaram  aquele bandeirão, estilo  camisa, pedurado no Minhocão,uma famoso prédio que fica na  Gávea, ao lado da PUC, que tem fama de ser extremente barulhento,porque  a estrada Lagoa-Barra  passa justamente por baixo dele.

Mesmo sem  ser  flamenguista,achei muito bem sacada, já que há um numero impressionante de pessoas que passam diariamente por esse túnel abaixo do prédio. Mas… será que TODOS vizinhos dessa coluna coberta consentiram com isso? Agora imagine se vc é vascaíno  e num belo dia    vê que na  sua  janela tá tudo vermelho ou preto ? Vamos torcer pra não  ter ninguém  de mau humor  hoje, e muito menos com  idéias incendiarias…

De qualquer forma, podemos dizer que o time tá com bastante moral nessa  reta final do Brasilerão. O time ganha, a Olympikus vende  cada vez mais camisa… e se der mole  eles até  batem essa meta/recorde de  vender 1 milhão de camisas, sei la…Pelo menos parece que eles  tão motivando isso, porque a  camisa que  tava uns 150 Reais, vi agora que na Netshoes eles abaixaram pra 99… (isso sem falar nas antigas da Nike À 59). Não é nada, não é nada,  reduziram 1/3 do preço numa camisa que ainda é considerada  atual.  Ajudando assim fica até fácil chegar a 1 milhão,né?

EM TEMPO: o nosso amigo Felipe Marx, do Minhas Camisas, me passou o “making of” (não é correto dizer making OFF,please) da façanha acima:

Interessante foi ver que o bandeirão no finalzinho ficou enganchado nas antenas da Sky ou Directv do vizinho. De repente esses que eram os vascainos da historia…

=P

Anúncios

1 Response to “Perguntaram pra todos os vizinhos?”


  1. 18 novembro, 2009 às 11:05 am

    Quem organizou essa “ação” (termo de publicitário que não sei o que significa) foi a Agência Espalhe, que é onde trabalha o Mr. Manson do Cocadaboa. Logo devem publicar algo a respeito, além desse making of, no http://www.blogdeguerrilha.com.br/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
novembro 2009
S T Q Q S S D
« out   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,697 hits

%d blogueiros gostam disto: