09
dez
09

pra ir em casamento…

Uma expressão bem interessante que já ouvi nesse meio de colecionadores de camisas de futebol é “a camisa é tão bonita que dá pra ir em casamento com ela”. É claro que  ninguém teria essa coragem, mas ilustra bem a classe e elegância de algumas peças. O problema é quando  alguém tenta levar isso um pouquinho ao pé dá letra. Pior ainda quando essa pessoa é O NOIVO…

Por favor,gente, não levem essa expressão ao pé da letra! Se tinham alguma dúvida se ia ficar ridiculo ou não, agora já não resta alguma.

Pra quem não conhece, recomendo muito o blog Wedinator (algo como “O Exterminador de Casamentos” – que é a fonte dessas fotos)  pra rolar de rir com coisas que você não vai querer que aconteçam em seu casamento e aprender como NÃO FAZER…

Anúncios

0 Responses to “pra ir em casamento…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,476 hits

%d blogueiros gostam disto: