10
dez
09

pronto pra guerra

Eu, como ex-jogador de rugby (da época que ninguém sabia direito o que era: há uns 11 anos),  tenho em mente que a sensação mais parecida com a correria e  desespero de uma guerra que já tive  foi  durante algumas partidas de rugby, onde o risco de vc se quebrar é iminente  e a  atmosfera é não somente tensa como pulsante. Talvez asociando essas duas experiências o time de rugby do Exército Britânico (que já foi apresentado neste post aqui). Lançou uma camisa mesclando o rugby com a experiência de guerra.

Como já vimos em posts anteriores, a mistura de camuflado com uniformes esportivos não é inédita, porém no rugby eu não tenho noticia (ou não me lembro,né?) e no caso se trata  de jogadores que vestem profissionalmente um uniforme camuflado…

A camisa eu achei “legalzinha” pero no mucho. A parte forte dela que eu achei mesmo foi a Union Jack nas costas.

Anúncios

0 Responses to “pronto pra guerra”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,195 hits

%d blogueiros gostam disto: