17
dez
09

Adidas + Star Wars

Fiquei extremamente bolado quando  descobri que  dois dos maiories ícones dos anos 80 * se juntaram pra o lançamento de uma coleção especial. Como diz no título,a  Adidas lançou uma coleção da  Adidas Originals inspirada  em STAR WARS. Pra que  curte, é uma prato cheíssimo, até porque as peças em  geral são muito bem feitas e  bem sacadas:

eu particularmente  adoro essas peças da adidas cujas listras são da mesma cor da camisa.Dá um aspecto de textura maravilhoso…

Pra mim a peça mais supreendente foi uma que posso até chamá-la de peça-conceito, devido à criatividade de suas  aplicações. Foi a fusão de dois grandes ícones das duas franquias: a jaqueta  adidas e o Darth Vader. O resultado não tinha como ser  melhor…

Pra quem não pegou, a roupa lembra bastante  o do vilão da série, com direito à varias texturas de preto, capa e  correntinha dourada.Pqp.não sei se  teria  tanta coragem de usar isso na  rua,mas pra mim isso já  é lançado como peça de museu! Notem que há  algo  tbm como  sabre de luz! Sei la o que deve ser  aquilo…

Além de  roupa, naturalmente lançaram  vários  tênis. Aqui vou mostrar apenas 2, mas vocês podem conferir  as  outas  criações malucas nesse link aqui

Em destaque, o tenis  inspirado no uniforme dos  pilotos  rebeldes:

E pra finalizar o tenis que  achei mais bem sacado: Se repararem bem, o calcanhar do tênis é a  cara dos Storm Trooper!! p-q-p²!!!!

Bem,eu não sou muito nerd não,mas nesse post  a mini veia nerd q  eu tenho  saltou,hehehe…

Bem, já que eu sei que muitos vão perguntar onde comprar, essa coleção vai ser lançada em janeiro de 2010 nas lojas Adidas Originals. No RJ e SP eu sei que tem,portanto não custa dar uma fuçada lá também…

*: antes que os  corneteiros de plantão me  encham o  saco,  eu sei que a  trilogia  começou no final dos  anos 70, e que  a  adidas é popular  bem antes dos 80,mas na década de 80 que ambos foram mais marcantes mundialmente, tá?

1 Response to “Adidas + Star Wars”


  1. 1 Anderson
    18 dezembro, 2009 às 7:29 am

    Cara muito bom!!!

    Espero que não viajem tbm nos preços!


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 706,116 hits

