05
jan
10

ô gentinha chata!

Ao mesmo tempo que nesse  blog recebo a  audiencia e  atenção de uma gente muito boa e  estimada, ando notando que estes agora estão compartilhando o espaço com gente bem da mal-educada, pra não dizer pior.

Acho extremamente estúpido ficar  discutindo se clube A ou B é do mal ou os  cambau. Intriguinha de fedelho de 3a serie isso.

Nao quero ser o dono da verdade  aqui, e minha função é apenas mostrar os fatos e dar a MINHA opinião. e em nenhum momento desrespeitei a instituiçao Internacional. Apenas mostrei que houve uma camisa  assim, e claramente não é um produto oficial do clube, mas teve sim um  sujeito que fez a camisa, e pros daltônicos eu informo que a camisa é preta e não azul escura, talvez mexendo algumas configurações em seus monitores, vocês possam enxergar a  cor  real…

Eu nao iria perder meu tempo fazendo uma montagem dessas pra fazer intriga. Quis até o ultimo momento preservar a imagem do simpatico idoso que vestia a  camisa. E tão somente em respeito à ele, nesse  blog seu rosto não será  revelado.  Porém, no portal G1, que tambem nao creio que perderia tempo fazendo montagens, vocês podem conferir a mesma imagem.

E espero que nao  recriminem e nem persigam esses simpatico senhor, tá?

Agora vão discutir futebol num boteco, tá?

>P

PS: pra provar que meu interesse eh a penas a  estética das camisas  enão essa rivalidade  que  deixou de ser  saudável há muito tempo, eu tenho sim camisas do Inter e do Gremio e  as  uso  quando bem me dá vontade e achar conveniente.

2 Responses to “ô gentinha chata!”


  1. 1 Diego Demarchi
    5 janeiro, 2010 às 5:29 pm

    O desenho dessa “controvérsa” camisa é uma idéia da banda de thrash metal americana Slayer (não se fala , se grita SLAYEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRR na hora de pronunciar-rsrsrsrs). Só trocaram o logo da banda pelo escudo do Inter. Procurem o album DECADE OF AGRESSION que encontrarão essa imagem.

    • 2 Antonio Bordallo
      5 janeiro, 2010 às 5:38 pm

      Amigo, eu ate curti mto q v c quis Por panos quentes,mas…leva a mal não, mas não eh tão plausivel sua explicação. De fato lembra um tantinho o logo do slayer mesmo… e foi legal q ainda me lembrou dessa banda q há tempos não ouvia,hehehe

      abs


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,685 hits

