24
jan
10

você faria o mesmo?

Assistindo aqui o clássico Botafogo x Vasco, que ainda nem acabou e já está 5 a 0 pro time cruzmaltino (na casa do Botafogo), vejo uma cena praticamente inédita, não somente colecionadores,mas torcedores também:


tá bem que é humilhante ver seu time tomar 5 gols em casa, mas… cadê o amor ao “manto sagrado” de cada torcedor?
Essa atitude costuma ser feita por torcedores rivais, não por torcedores descontentes do próprio time, né?

Isso sem falar que parece se tratar de uma camisa retrô das caras…

Creio que isso ainda vai gerar muitas reações e discussões…

8 Responses to “você faria o mesmo?”


  1. 24 janeiro, 2010 às 11:03 pm

    Esos son los hinchas truchos, los que bancan al cuadro cuando ganan y nada más.
    La camiseta es sagrada! Lo de putear a los jugadores te lo puedo discutir, pero quemar una camiseta o una bandera? Nunca…

  2. 2 Márcio Augusto
    25 janeiro, 2010 às 1:31 pm

    Bordallo..Fiquei assustado por vc dizer que é inedita…Já ví isso algumas vezees, inclusive, qui em BH ocorreu de, em um dos 5×0 do Cruzeiro sobre o Atletico, a Galoucura fez uma fogueira com camisas do Galo no estadio.

    • 3 Antonio Bordallo
      25 janeiro, 2010 às 3:08 pm

      obrigado por informar, Marcio,mas eh que pelo eu me baseio no q eu me lembro ou observo, entao….

      mas vlw assim mesmo

      ________________________________

  3. 4 fernandotorelly
    25 janeiro, 2010 às 4:00 pm

    Nem me impressiona isso não, o que me impressiona é essa camisa caber nesse pançudo, vai ver era do neto dele.

  4. 5 Lucas José
    26 janeiro, 2010 às 10:26 pm

    eu jamais queimaria a camisa do time que amo…
    nao é atitude de torcedor verdadeiro

  5. 6 Paulojs
    26 janeiro, 2010 às 11:45 pm

    tem mais é q queimar mesmo… timinho…6×0 é pouco para esse time safado…

  6. 27 janeiro, 2010 às 5:03 pm

    Viste esto?

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1464518-9861,00-JOEL+IRA+CONVIDAR+TORCEDOR+QUE+QUEIMOU+A+CAMISA+DO+BOTA+PARA+IR+AO+CLUBE.html

  7. 8 Luiz Henrique
    5 fevereiro, 2010 às 1:35 pm

    pra mim isso nao eh atitude de torcedor de verdade !!!
    ao contrario, ele tinha que pegar a camisa e bjar e mostrar pros torcedores que tem q honrar o manto do time dele, e nao fazer essa vergonha que ele fez.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
janeiro 2010
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,502 hits

