13
abr
10

playlist? (ou “colecionador #FAIL “)

gente, não sei quanto a vocês, mas eu senti MUITA vergonha…

“tem da Inter,do Barcelona e até do LiverPÚ…”

se não agradou, tem mais opçoes…

[a propósito, o que é PEITA?]

e ae, qual vai ser instituido com “Hino dos Colecionadores”?  huahauhaua

10 Responses to “playlist? (ou “colecionador #FAIL “)”


  1. 13 abril, 2010 às 6:55 pm

    Putz. Vergonha alheia TOTAL.

    Pra mim o mais desesperador foi olhar na barrinha e perceber que eu teria que aguentar mais 2:00 intermináveis minutos disso. ahahaahahahaha

  2. 2 Matheus Marques
    13 abril, 2010 às 8:26 pm

    “Porque o bagulho é doido,
    Boladão naquele pique,
    O “GJ” com a do Inter
    no estilo “Ibrahimovique”

    Sensacional rima. rs

  3. 3 Felipe Magalhães
    13 abril, 2010 às 8:35 pm

    hahahahah
    Ibrahimovique foi o melhor
    bom saber que ”camisa de time é o que as novinha gosta”
    e peita é camisa

  4. 13 abril, 2010 às 9:25 pm

    VERGONHA ALHEIA MESMO!!

    “Peita” pela minha intepretação deve ser camisa…

    ahhh
    nessas horas que eu me envergonho de morar num país chamado Brasil…

  5. 5 Wilson de Oliveira Junior
    13 abril, 2010 às 10:09 pm

    Não consegui ver nenhum desses vídeos por mais de 30 segundos… Tavam me dando dor de cabeça…

  6. 6 Wilson de Oliveira Junior
    13 abril, 2010 às 10:11 pm

    Tradução das gírias que já ouvi os “manos” de São Paulo usando pra falar de peças de roupa. Como mudam muito, não sei se ainda são essas…

    “Peita” = camiseta
    “Berma” = bermuda
    “Bombeta” = boné
    “Pisante” ou “Búti” = tênis

  7. 14 abril, 2010 às 12:06 am

    Eu senti vergonha…
    E acabei de ter mais uma razão para não comprar camisas de times “modinha”….

  8. 14 abril, 2010 às 12:30 am

    ja, ja, ja!

    prueben poner los tres videos a la vez!

    es ideal para que un asesino confiese su delito!

    es ideal para pedir dinero a alguien y escucharlo de fondo

    es una TORTURA!!!

    @le2010

    futbolmundialkits.blogspot.com

  9. 14 abril, 2010 às 10:53 am

    Cara, que coisa terrível… LAMENTÁVEL

  10. 10 JPfarias
    18 abril, 2010 às 1:58 pm

    Ai ai ai…sem comentários.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,614 hits

