15
abr
10

pra quem não viu

Mais cedo , no Jornal Hoje, acabei mostrando parte das 30 camisas retrôs da minha coleção.

E ainda  recebi conselho da Sandra Anenberg… chic,né?

😉

12 Responses to “pra quem não viu”


  1. 15 abril, 2010 às 9:54 pm

    Cara,

    Aqui em POA, as camisetas oficiais das seleções africanas custam 159,90 na loja da Puma no BarraShopping Sul. Pra mim, a reserva de Gana é a mais bonita, além da reserva da Argélia e da Pan-Africa, a que todas irão usar como reserva.

    Abração!

  2. 15 abril, 2010 às 10:04 pm

    Jajaja, genial antonio!
    Siempre fascinante ver tus aportes en la tele, sos todo una celebrity 😉

  3. 16 abril, 2010 às 10:49 am

    Como disse o Eleté… Bordallo celebridade!!!

  4. 5 Gustavo
    16 abril, 2010 às 11:24 am

    Ai Bordallo, tá famoso.
    Parabéns pela coleção.
    Gustavo

  5. 6 Felipe
    16 abril, 2010 às 1:20 pm

    Mandou bem, rapaz!

  6. 7 Odi
    16 abril, 2010 às 7:55 pm

    legal a matéria, parabens!

    Mas vim aqui pra falar sobre outra coisa… há uns meses atrás eu vi seu blog pessoal, gastei algumas horas lendo diversas postagens e fiquei ciente do seu acidente e a forma como vc lidou com isto… achei de uma garra sem tamanho vc nao ter deletado os posts anteriores ao seu acidente e publicar passo-a-passo sua recuperação..fiquei realmente admirado.

    Acabei de ver um video seu, andando de perna mecanica.É demais, meus parabens, de verdade.
    A dor que há é pq? Articulação mto tempo parada ou a prótese em si?

    Parabens mais uma vez.
    E, caso nao se lembra de mim, eu que passei o link daquele cartaz nazi que o tiozinho utilizou para fazer a camiseta do Inter de POA.. rs.

    Abs e saúde

    • 8 Antonio Bordallo
      18 abril, 2010 às 11:13 pm

      Oi, lembro de vc sim, odi Tudo bem? A dor eh pq a perna q não foi amputada foi mto danificada, tive q fazer enxerto de pele ,músculo e crescer 8cms de tíbia de volta. E nisso acabou q perdi o arco de movimento de algumas articulações

      Abs e vlw!

      Antonio

  7. 9 Fábia
    17 abril, 2010 às 9:44 am

    Que xique que tá esse menino, gente!! bjoks Tony!

  8. 18 abril, 2010 às 10:24 pm

    Un grande Antonio!!
    Abrazo!

  9. 11 Lucas José
    18 abril, 2010 às 10:26 pm

    mais uma vez parabens.

  10. 19 abril, 2010 às 3:08 pm

    Aeee antonio.. q massa a reportagem.. parabéns cara.. tu merece!!


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
abril 2010
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,614 hits

