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modernizando e fundindo o logotipo alheio

Contiuando essa observação de logotipos  de marcas esportivas, acabei  vendo que uma  empresa que nessa  temporada no reino Unido espandiu bastante seus dominios, a BURRDA.

Mas… porque ela me chama  atençao agora? Porque seu logotipo me parece uma  certa  repaginada de um logo bem conhecido por nós brasileiros…Observem:

-Logo da Burrda

-Logo original da Penalty

Isso sem falar que  essas  extremidades do logo da  Burrda  acabam lembrando um pouco o logotipo posterior da Penalty.

Seria essse um híbrido?

Engraçado é que, por estar na Inglaterra, arrisca no futuro as pessoas pensarem que o logotipo da Burrda veio primeiro, né? Isso que é o chato…

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10 Responses to “modernizando e fundindo o logotipo alheio”


  1. 1 Paulojs
    10 maio, 2010 às 10:09 pm

    É impressionante como brasileiro se acha o centro do mundo….

    • 2 Antonio Bordallo
      11 maio, 2010 às 12:40 am

      Não é centro do mundo, Paulo, foi apenas uma observação da coincidência, Ate a credito que seja o contrario, Os ingleses e americanos sim que se acham o centro do mundo, nao?

      • 3 Paulojs
        12 maio, 2010 às 10:21 pm

        Mas é logico q os caras são o centro do mundo….A cultura ocidental praticamente começou com eles….O duro é um pais como o nosso q não cria nada querer achar isso..

  2. 4 Spyder
    11 maio, 2010 às 5:31 am

    Bordalo, quando vi a nova do Wolverhaptom, tive a mesma sensação.
    Me veio esse logo antigo da Penalty, que sempre esfarelava e ficava pela metade, na cabeça.
    Já o nosso amigo Paulo não entendeu o espírito da coisa….por outro, lado descordo dos dois.
    Com minhas andanças por esse mundo, todo povo se acha o centro do mundo, não é exclusividade de ingleses, americanos ou brasileiros.

    Abraço

  3. 6 Antonio Carlos
    14 maio, 2010 às 9:42 am

    Paulojs,

    A cultura ocidental começou aonde? Se disse na Grécia, está perto de acertar, agora achar que a Europa, ou pior, os EUA, são berço de alguma coisa, é um ledo engano.

    Pior que nosso país, que “não cria nada”, segundo suas palavras (o que não é verdade), é ficar babando o ovo das outras nações e culturas, só por serem economicamente mais avançadas. É por este tipo de mentalidade que somos atrasados ad aternum.

    Saudações.

    • 7 Paulojs
      14 maio, 2010 às 11:33 pm

      Veio, não viaja, não estou “babando ovo” como vc diz, apenas constatando uma realidade q o “povinho brasileiro” não enxerga ou não quer enxergar, o q o brasil criou????ah é verdade vc tem razão criamos o “jeitinho brasileiro” e a lei de gerson…..

  4. 8 rdish
    14 maio, 2010 às 10:06 am

    Apesar de patrocinar o Wolverhampton, li que essa BURRDA na verdade é uma marca SUIÇA…

    • 9 rdish
      14 maio, 2010 às 10:12 am

      Fui no site deles e confirmei. É suíça mesmo.

    • 10 Antonio Bordallo
      17 maio, 2010 às 12:00 pm

      É engraçado tb que Burda anteriormente à essa marca, é conhecida como uma revista de Moda bem antiga e famosa, de origem alemã (Burda Moden) ,e depois vi que Burda é um tipico nome de família por lá… o duplo R deve ser pra não confundir com a revista

      Abs


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Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
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