08
jun
10

pra torcer pelo Brasil saindo do óbvio

Em época de Copa do Mundo o que mais se vê por aí é camisa do Brasil, de  todas as  formas, mas com as mesmas cores. Se você pensa em  curtir a Copa com uma camisa do Brasil, porém gostaria de algum diferencial, mesmo que sutil, a minha sugestão seria as camisas  lançadas pela marca de  streetwear Vivenlutt (que também é revista eletrônica http://vivenllut.blogspot.com/ ) , do ótimo grafiteiro paulista, MagooIlegal.

O diferencial das camisas?

1-O escudo, que lembra o da CBF, porém com uma adaptação que ficou bem fashionable e sai do obvio

2-O acabamento, mto bom

3-O preço, pra essa peça voce paga somente 40 REAIS.

Vocês podem comprar as  camisas nesse link:

http://www.ninui.com/loja/vivenllut/

Na boa gente, esse post é uma propaganda sim, mas porque achei a oferta e a relação custo/ benefício mto boa.

Espero que ele  relance o modelo ótimo  branco e  azul (que  não tem em todos os tamanhos) e faça logo um todo  azul…

=)

4 Responses to “pra torcer pelo Brasil saindo do óbvio”


  1. 12 junho, 2010 às 4:39 pm

    Esta coleção está massa!

  2. 12 junho, 2010 às 9:17 pm

    Quem me dera que eu estivesse no Brasil pra comprar uma dessas. Muito style. Alias, a colecao inteira é show de bola. Tenho duas camisetas Vivenlut e minha esposa umas cinco, todas com excelente qualidade, e o melhor, sao exclusivas, pois foram feitas poucas pecas. Abracos aqui da Austria.

  3. 3 Tatiane
    13 junho, 2010 às 7:52 pm

    Como sempre estão de PARABÉNS!!!
    Adorei o style das camisas!!! Estão perfeitas!!!
    Simplesmente diferentes, únicas e LINDAS!!!

    Beijos .:.Taty.:.

  4. 4 Renato Oliveira
    14 junho, 2010 às 4:21 pm

    Bordallo,

    Porque você sumiu do Minhas Camisas?


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Minha Coleção + peças à venda

DSC05410

Mais fotos

Blog Stats

  • 704,591 hits

