28
jun
10

UMA SATISFAÇÃO PRA VOCÊS

Como  muitos devem ter notado, nos ultimos  dias meu blog  ficou fora do ar, segundo o wordpress, “DEVIDO À VIOLAÇÕES DOS TERMOS DE USO DO BLOG”. Assim como vocês, me perguntei espantado o que eu tinha feito: sera que tinha colocado alguma foto com direito de imagem? Será que algum torcedor fanático de algum clube que falei mal do escudo (post que me gera dor de cabeça até hoje  https://sport2wear.wordpress.com/2008/05/09/mudanca-de-escudo/  ) resolveu tomar uma  medida  drastica?
Será que fiz alguma propaganda indevida?
Depois de  dias, recebi um  email dizendo que a razão de tudo isso foi a inserção de um link que era uma loja de camisas de futebol… AMERICANO!
Na hora eu naoentendi nada, até porque aqui poucos ou quase ninguem se interessa pelos artigos, e entao até supunha ter sido algum comentario spammer, e  entao eis que eles me passam o link…
No contexto, tinha posto o link porque queria mostrar camisas  de cor rosa de varios times de futebol americano. E já que nao eh muito o interesse do meu publico, postei o link mais como uma galeria de fotos do que um loja pra vocês comprarem. Bem, isso a WordPress encarou como insinuação de venda…
Naturalmente removi o link (como voce podem ver lá). E fiquei meio triste com toda essa tempestade num copo d’agua. Naturalmente isso so aconteceu pq meu blog  esta hospedado lá, e isso ocorre tbm justamente porque ninguem se voluntarizou a me  ajudar a migra-lo pra uma servidor quando pedi. Com disse, nao entendo  xongas disso e hoje em dia tenho ainda menos tempo pra aprender isso, pois minha prioridade agora é achar emprego mesmo, e essa sim é a razão de terem tão poucos posts ultimamente, porque não vou dedicar meu  tempo à isso exclusivamente sem ganhar nem uma minima quantia com adsense (pratica ainda mais criminosa segundo os termos de serviço do wordpress), né?
e assim vamos levando…
Voltemos à nossa programação normal.
0 Responses to “UMA SATISFAÇÃO PRA VOCÊS”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 706,209 hits

