02
jul
10

classico,moderno e minimalismo…tudo junto!

Não sei se ja  viram, via Arte y Sport, mas uma camisa q foi anunciada la, apesar de um aspecto bem simples, sem firulas, conseguiu  me mostrar que tem sim muita informação contida. è a  nova do River Plate que vazou num e-shop frances…

Como  disse no titulo, esse modelo sintetiza o classico, moderno e minmalista. Clássico e Minimalista  por  ser um modelo inspirado num corte já  feito pro River nos anos 80, com gola  simples e  ausencia de  escudo sobre a  faixa, uma coisa limpa e  sem firulas. E  moderno por essa jogada inédita no River de  colocar o  escudo sob a  gola  (ou deslocá-lo da faixa, como queiram) e  pelo detalhe do CARP em auto-relevo onde  estava o escudo.

Taí uma camisa classuda pra andar por aí sem parecer que tá saindo  duma pelada…

3 Responses to “classico,moderno e minimalismo…tudo junto!”


  1. 1 Gerhard
    5 julho, 2010 às 4:34 pm

    Linda camisa, vou comprar com certeza, se eu tiver a oportunidade!

  2. 2 júlio
    3 agosto, 2010 às 12:56 am

    Amigo, vc já fez compras no mercado livre argentino? Teria algum vendedor de sua confiança? Vi q vc tem dicas para mercadolivre por aqui, mas e no caso do argentino? Agradeço, parabens pelo blog, um abraço.

    • 3 Antonio Bordallo
      3 agosto, 2010 às 2:47 am

      rapaz, eu s comprei uma vez somente no ML argentino, mas eh por demais complicado. Pra comear , pelo menos qdo comprei, h 2 anos, seu login do ML brasil nao servia no argentino. Voce teria que usar uma outra conta de email pra registrar um usuario la. E mesmo assim, quando o ML descobriu, cancelou minha conta argentina. Te digo que eu sinto mais firmeza em comprar no ebay do que l no ML arg. Nem todo vendedor aceita pagamento via Paypal(outra forma de pagamento bastante facil deles te ludibriarem), e o tempo de frete to longo quanto o europeu. O meu item chegou 15 dias depois do q eu estimava. As dicas pra ML argentino eu noa posso dar por essas razoes acima.. abs e obrigado pelos elogios

      ________________________________


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
julho 2010
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 706,116 hits

