05
ago
10

para emos, coloridos,clubbers, floggers,chetos, techtoniks…

Mesmo sabendo que a boa parte dessa gente colorida que usa chapinha e lapis de olho não curte muito futebol, achei no mercadolibre do Uruguai uns modelos de camisas pra se houver algum torcedor perdido no meio deles…

O interessante é que se trata de estampas bem criativas com alusões super bem sacadas dos 2 maiores times do país: Peñarol e Nacional.

Pra quem se interessar,  recomendo até dar uma olhada nas outras camisas retrôs que o mesmo fabricante tem, que são muito bem feitinhas também…

Em tempo: pros que não sabem, Floggers é como são conhecidos os “coloridos” na Argentina e Uruguai e outros países do Cone Sul. Naturalmente esse nome veio porque todos são usuarios de Fotolog  mesmo quando essa moda no Brasil já tinha passado faz tempo.

Techtoniks é um tipo moderninho como os floggers ou coloridos, porém mais ligado em música eletronica e com uma  dança  específica. Esses tipos são mais comuns na Europa, e é na França onde esses tipos são mais populares

Cheto é o tipo de clubber argentino

Anúncios

0 Responses to “para emos, coloridos,clubbers, floggers,chetos, techtoniks…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,685 hits

%d blogueiros gostam disto: