10
ago
10

homenagem retrô diferente

O Nacional do Paraguai (sim, lá também tem um Nacional como no Uruguai e em São Paulo) achou uma  forma bem criativa de homenagear o jogador Arsenio Erico. Quem é ele? Ninguém menos que  o maior artilheiro do campeonato ARGENTINO e considerado o maior jogador paraguaio de todos os tempos. Em vez de lançar alguma  camisa retrô da  época do jogador, como  se  normalmente, eles  resolveram estampar  a própria imagem do jogador na camisa.

Recomendo também darem uma conferida na página não oficial do Clube que tem vários layouts de camisas bem interessantes, inclusive que cairiam muito bem pro Nacional de Montevideo e  mesmo pra  camisa away da seleção paeraguaia

http://www.nacionalquerido.com/

Antes que pensem que se trata de uma  camisa pirata, confiram ela  em ação com o capitão do time, Fabio Ramos:

3 Responses to “homenagem retrô diferente”


  1. 1 Júlio
    10 agosto, 2010 às 2:25 pm

    Parece a camisa da despedida do Raí no SPFC.

  2. 2 Antonio Carlos
    12 agosto, 2010 às 11:59 am

    Isso sim eu chamo de homenagem. Qualidade da execução à parte, é muito bonito ver um grande ídolo estampado nas camisas de jogo…

  3. 17 agosto, 2010 às 2:30 am

    Eu tenho essa camisa! A da Saltarín Rojo, a última – a primeira mostrada parece ser meio pirata, pela marca.

    Um camarada me trouxe do Paraguai. É muito fera, e provavelmente única aqui na minha cidade, hehe.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
agosto 2010
S T Q Q S S D
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 707,502 hits

