15
set
10

dando entrevista e tudo

Não curto muito ficar utilizando esse  blog pra me  promover, mas também não posso sonegar informação à vocês, até porque sempre  é interessante a gente conhecer  mais coisas sobre nós colecionadores, que passamos tão desapercebidos por aí, mesmo  utilizando camisas um tanto coloridas às vezes…

Por  essa  então que venho compartilhar com vocês a iniciativa de uma gente muito boa que cria mock-ups  ( e organizam campeonatos próprios até) e  agora  surgiram com a novidade de uma revista digital que sai mensalmente na  web, a MOCKUP MAGAZINE.

Na verdade eles já estão há uns 3 meses nessa função, e agora nessa  3a  edição eles fizeram uma entrevista bem legal comigo, onde contei bastante  sobre  minha coleção e minhas técnicas de aquisição (ou “como ter quase 200 camisas em sua coleção sem ser  rico”), além de ter   dado minha  opinião  em relação ao design atual das camisas. Nem digo pela entrevista em sim, mas pelo conteúdo da  revista  também,  vale a pena vocês darem uma conferida!

http://www.myebook.com/ebook_viewer.php?ebookId=48586

Além disso, pro pessoal que  curte desenhar  mock-ups , recomendo também fazerem parte da comunidade que eles possuem no Orkut.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93268133

E se quiserem interagir com o pessoal que lê a revista, há um tópico específico por lá também:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93268133&tid=5515335717444793693&na=2&nst=9

5 Responses to “dando entrevista e tudo”


  1. 15 setembro, 2010 às 1:16 pm

    que genial, amigo, parabens! Muy bueno tu blog! Soy fanatico argentino de las camisetas de futbol, son mi pasion!

  2. 2 spyder
    16 setembro, 2010 às 12:21 am

    Grande Bordallo!!…Entrevistas não faltam, só falta alguém enxergar o seu talento.
    A porpósito, vc não mencionou a camisa do Corinthians dos anos 70 como umas de suas favoritas, já que é assim, envia ela pra mim! 🙂
    Abração e muita sorte na sua luta!

    • 3 Antonio Bordallo
      19 setembro, 2010 às 4:54 pm

      Vlw, spyder. Po, aquela do Timao eh apenas uma retro. e nem sabia q vc curtia ela. No Brasil eh mole de conseguir, dps me procura q te passo contato,ok? abs

      Antonio

      ________________________________

  3. 27 setembro, 2010 às 5:24 pm

    Oi Bordallo,

    cara, fico contente em saber que vc gostou de fazer a entrevista com a gente.

    Pra nós é muito importante essa sua divulgação. Não sabemos aonde podemos chegar com a revista, mas fato é que queremos chegar o mais longe possível.

    Sempre que quiser fazer uma participação especial lá, tenho certeza que será muito bem vindo.

    Abraços.


Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

