26
set
10

Campeões da Vida

Foi com muita  alegria que soube hoje que o Brasil se  sagrou campeão do mundo da Homeless World Cup tanto no masculino como no feminino. Se os profissionais com salário milionário da seleção brasileira não trouxeram o caneco pra gente em 2010, pelo menos uma gente muito boa que rala muito dentro e fora do campo fez valer o suor e permitiu a gente dizer que o Brasil ganhou a Copa do Mundo 2010, tanto no masculino como no feminino. Parabens, CAMPEÕES do mundo. Parabéns, CAMPEÕES DA VIDA.

Abaixo algumas fotos do evento. Vale dizer que  este houve pouquissima cobertura da imprensa e mesmo na internet foi muito difícil achar imagens.

Pra começar, o time das meninas, que golearam o Mexico por 7a 3.

A destaque do time é Ronaldinha, que fez jus ao nome:

A seleção masculina, que  venceu o Chile por 6a0

Após o apito final, a comemoração. Brasil: CAMPEÃO DO MUNDO!

O troféu da Copa do Mundo FIFA tem aquela textura irregular, meio espinhosa como parede de  chapisco, propositalmente segundo seu escultor, que disse que para conseguir  tocá-la as pessoas têm que se  esforçar muito, passar por caminhos dolorosos, que  é como se sente ao tocá-la. Talvez por isso que a taça da Homeless World Cup seja  ainda mais espinhenta. Pra conseguir tocâ-la os poucos privilegiados passaram por adversidades ainda maiores, não?

Infelizmente não achei nenhuma foto das duas seleções segurando a taça. Mas pra fechar o post, uma imagem que  traduz toda essa vitória:


Até a próxima edição, em Paris 2011!
Que os milonários da seleção profissional tomem eles como exemplo e ganhem uma Copa do Mundo aqui no Brasil em 2014…

Anúncios

0 Responses to “Campeões da Vida”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
setembro 2010
S T Q Q S S D
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,697 hits

%d blogueiros gostam disto: