07
out
10

HerinGOL : o gol esquecido da Hering

Olhando algumas peças da coleção de camisas da Valéria Gouveia, acabo vendo uma camisa do América de Rio Preto (SP)  que era feita pela Hering.

e até lembra  um pouquinho uma retrô da Suiça, apesar  de bem desbotada.

Até aí, interessante, a Hering, marca que é sinônimo de camisa branca básica no Brasil (assim como a Hanes é nos EUA),  fazendo uniformes esportivos. Daí entao vejo a  etiqueta e descubro que eles tinham nos anos 70 inclusive uma marca específica para essa  linha esportiva, a HerinGOL !

Particularmente eu sinto que no Brasil tem muita marca de vestuário que  tem cacife e  estrutura de entrar no mercado esportivo sem muito problema. Lembro que a Rainha já forneceu uniforme pra times no Uruguai. Além disso temos a volta da Olympikus com tudo, e até uma marca tradicionalmente de MEIAS, a Lupo,  entrando no mercado e sendo muito bem sucedida. Entao, porque não a Hering, que é uma  empresa grande a ponto de ter ações na Bolsa de Valores, passar  a voltar a investir no Sportswear e relançar essa  HerinGOL, assim como a lendária ATHLETA, que já reestruturou sua volta?

Bem, pessoal da Hering, precisando de um designer dedicado, eu tô aqui!

=)

Anúncios

1 Response to “HerinGOL : o gol esquecido da Hering”


  1. 1 Ricardo Pisani
    7 outubro, 2010 às 2:26 pm

    Bordallo, eu tenho uma camisa do Flamengo, que por sinal tá mais detonada que essa, que é da HerinGOL.
    Herdei ela do meu pai, e segundo ele a Hering fazia “réplicas licenciadas” na época.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
outubro 2010
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 728.208 hits
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: