28
nov
10

desconto sob preço especulativo é desconto?

Foi isso que pensei quando vi uma promoção…

Lembra quando disseram que  iam lançar  réplicas das camisas das seleçoes de 58, 68 e 70?

Lembro-me que era por um preço EXORBITANTE de alto: R$1050,00 por UMA CAMISA. Tá bem que é pra  ajudar os jogadores, mas mto mais inteligente vender  muitas camisas a um preço mais em conta, ne?

Enfim, agora acabo de ver que tá rolando 50% de desconto na  camisa , nm site de compras coletivas, e ainda com direito à convite para o evento.

http://wego.com.br/v1/index.asp?oferta=20147242720

Aí que vem a questão: pagar  meros R$525,00 nua camisa retrôVALE A PENA?

Anúncios

1 Response to “desconto sob preço especulativo é desconto?”


  1. 29 novembro, 2010 às 12:19 am

    Eu nao pagaria nao, seria bem + correto eles cobrarem uns 100. 150 reais e venderem muitas camisas, do que achar alguem disposto a comprar 1 camisa por 1050 reais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
novembro 2010
S T Q Q S S D
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

%d blogueiros gostam disto: