Não foi da noite pro dia que a Nike, uma das marcas com o logotipo mais reconhecível na atualidade, retirou o próprio nome de seu logo original. Foi um trabalho massivo de marketing por muitos anos que permitiu que o símbolo “falasse” por si só e atraísse consumidores. Porém, parece que tem marca que não acredita muito nisso. E pra deixar a coisa ainda mais misteriosa, uma marca chinesa. O resultado? Essa linda camisa do Guangdong Sunray Cave, da China League One.
O fabricante? Bem, ” a marca fala por si só”, então pra quê sabermos o nome, né?
… e nessa foto jogando contra o Liverpool, vemos que a marca continua fazendo uniformes interessantes, mas também segue com essa velha mania de não estampar seu logo:
Anúncios
as camisas tao mt bonitas
Realmente as camisas estão interessantes…
Lindíssimas peças, realmente. E muito bem abordado o assunto no post. Hoje, olhando a famosa vírgula ou o diamante, sabemos bem quais são as marcas, por históricos de preciosidades que nos marcaram. Mas, esta fornecedora que está fazendo um ótimo trabalho, deveria, inicialmente, se fazer apresentar de forma mais consistente para nós, leigos mortais, e depois de consolidade, aí sim, seguir pelas mesmas idéias de mercado. Fiquei curioso em saber a dona desta marca também! rs…
A marca é a Ucan Sports.