07
jan
12

[Faça-você-mesmo] Camisa do Brasil ’70

Há um tempo atrás eu já havia publicado aqui ótimos exemplos de criação ou customização de camisa de futebol, no melhor estilo “faça-você-mesmo”,  e retomando essa sessão, compartilho com vocês como criar sua própria camisa do Brasil da Copa de 70, ao melhor estilo da Athleta sem precisar pagar os 1050 Reais que estavam cobrando por uma. Essa dica foi enviada pelo Hamilton Kuniochi, de São Paulo.

Primeiro você descola uma daquelas camisas que a própria Athleta lançou para torcedores na época da Copa do Mundo por preços bem mais em conta por não ter o escudo da CBF (e deve estar ainda mais em conta hoje porque já passou a Copa).

 

 

 

Depois tente conseguir um escudo da CBF, seja numa camisa retrô vagabunda, ou mesmo comprando no Mercado Livre, já que por lá tem bastante…

Retire o logo da camisa cautelosamente  (se nao tiver habilidade suficiente, por favor solicite os serviços de uma costureira mais habilidosa)

 

Depois solicite  essa mesma costureira que costure esse escudo novo na camisa da Athleta, e o resultado que temos é  este:

Arrisco até dizer que está bem melhor que a camisa feita pela TOFFS…

Gostou da dica? Você também pode enviar a sua criação/customização que a gente  publica aqui! Mande fotos e todo o processo para esporteaporter@gmail.com , e não esqueça de mandar seu nome e cidade onde mora!

 

[bb]

Anúncios

0 Responses to “[Faça-você-mesmo] Camisa do Brasil ’70”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
janeiro 2012
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 706,209 hits

%d blogueiros gostam disto: