01
mar
12

Pra torcer contra o Brasil na Copa 2014

Já que o Brasil é um país livre e com (muitas) opiniões diferentes, um desses cidadãos indignados com a politicagem (e possivel corrupção) dos organizadores da Copa do Mundo de 2014 acabou criando o uniforme oficial para se torcer contra o  Brasil nessa Copa do Mundo. E qual seria e melhor seleção pra se torcer senao a do Uruguai, numa reedição do clássico Maracanazo de 1950?

A revolta do criador da camisa é forte, e não à toa a camisa é uma mistura de São Paulo (provavelmente o time que mais saiu prejudicado nessa Copa por não ter tido seu estádio selecionado) e Uruguai, país de origem de um dos ídolos da história recente do tricolor paulista, Diego Lugano.

O que posso concluir é que tudo é uma questão de ponto de vista, e as motivações (senão o prejuizo pessoal, que não se faz claro) desse criador parecem ser bem grandes, a ponto dele se dar o trabalho de inventar e produzir um uniforme pra ser vendido, não?

Acho válido também postar o texto que ele publicou em seu anúncio no Mercado Livre:

“Você vai torcer para o Brasil, quer dizer, para a CBF em 2014?;
Que dava como certa a abertura da copa no Morumbi e era pura mentira?;
Que tem como Presidente o Teixeira autor da façanha acima;
Que é amigo de Sánchez e que estará numa poltrona rindo da nossa cara em 2014?;
Cujo técnico será o cocôrinthiano Mano Menezes?
Cujos escalados prováveis serão:
Julio Cesar, André Santos, Elias, Ralf, Paulinho, Bruno Cesar e Willian ?

Então esta camisa não foi feita pra você!

Mas…

Se você ama o único time do mundo a ter jogadores que passaram por seu elenco em todas as

Copas do mundo desde 1930;

Se tem idolatria por Pedro Rocha, Pablo Forlán, Diego Forlán e Diego Lugano e sonha que eles nos vinguem na Copa da

Vergonha 2014 em pleno Brasil, esta camisa é a sua cara.

(…)DESEJO PROFUNDO DE TODA ALMA DO VERDADEIRO SAOPAULINO, OU SEJA, UMA SEGUNDA DERROTA DECISIVA PARA O URUGUAI, QUE TIRARÁ O BRASIL DA COPA E LAVARA A ALMA DEPOIS DE TANTA AFRONTA ANTE O TRICOLOR PAULISTA, PELOS MANDANTES DO FUTEBOL BRASILEIRO.”

Bem, pelo menos agora se você quiser torcer contra o Brasil (e não tiver nada contra o São Paulo também) , já vai ter a oportunidade de fazer parte da Torcida do Contra devidamente uniformizado!

Eu como editor do blog também me ponho contra às sujeiras da politicagem no futebol brasileiro, mas com o Brasil em campo na Copa, o sentimento é mais forte. O que me vem à mente essas horas é uma cena do filme “O ano em que meus pais saíram de férias”, onde os militantes de esquerda também torciam contra a seleção brasileira na Copa de 70, uma vez que esta estava sendo usada para limpar a imagem do país, acobertando os inúmeros crimes políticos da ditadura, mas quando AQUELA seleção entrava em campo com a amarelinha, a postura  deles mudava completamente…

😉

[bb]

Anúncios

3 Responses to “Pra torcer contra o Brasil na Copa 2014”


  1. 1 Carlos H.
    4 março, 2012 às 5:23 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é pra torcer contra o Corinthians na verdade, se tivessem perdido o estádio para o Palmeiras e o técnico da seleção fosse qualquer outro não teriam dado esse piti em forma de camisa. É muita frustração em um projeto só.

  2. 5 março, 2012 às 4:59 pm

    Gostei da camisa e da iniciativa. Esta copa no Brasil será um desastre e sou totalmente contra ela, mas como nosso país não tem competência pra construir uma estrutura digna para população e só se preocupa com o futebol, bora pra copa!!!

  3. 3 ...
    2 junho, 2012 às 5:56 am

    Por que bota o sao paulo nessa merda meu?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 728.207 hits
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: