04
maio
12

Pra gaúcho nenhum botar defeito

Como todo mundo sabe, gaúcho é um povo muito orgulhoso de suas tradições, e uma delas é o famoso chimarrão. Mesmo assim até hoje não vimos os principais times sulistas prestando alguma homenagem  específica à algumas de suas tradições. Em contra partida, na Argentina, o Arsenal de Sarandi, numa época em que  era patrocinado pela famosa marca de “hierba mate” CBSé, acabou estampando em seu peito uma simpática cuia de mate, num belo modelo feito pela Adidas:

Tá bom que o patrocínio da CBSé ficou meio grande, e ainda colocaram a cuia, mas o que importa é que foi feita a homenagem, hehehe…

 

🙂

 

Anúncios

0 Responses to “Pra gaúcho nenhum botar defeito”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
maio 2012
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 710,226 hits

%d blogueiros gostam disto: