11
out
12

Especial Viagens (edição 6) – Lisboa (apenas uma conexão)

No post de hoje vou relatar o que vi de sportswear no momento em que tirei férias daqui da Europa e fui dar um pulinho no Brasil pra visitar os amigos e parentes. No meio do caminho entre Tallinn e Rio de Janeiro havia o aeroporto de Lisboa, e já que eu tava por lá, não custava garimpar uma loja de esportes no próprio aeroporto. E de fato tinha, uma loja chamada Football Gate.

Naturalmente, uma loja como outra qualquer, só que destacando os produtos portugueses (com exceção dessa camisa do Barcelona). Na verdade essa loja me serviu como uma grande lição: que quando o assunto é tirar fotos de algum artigo numa loja esportiva, por exemplo, o melhor é seguir a política do “atire primeiro, pergunte depois”. Isso porque eu fui todo diplomático perguntando pra vendedora, dizendo que tinha um blog sobre o assunto e  tal… e a lusitana me deu um belo de um NÃO, talvez por notar meu sotaque brasileiro. Enfim, a dica pra vocês é: tire fotos e não pergunte, se depois te repreenderem, pelo menos você conseguiu tirar alguma.

A camisa que queria apresentar à vocês é uma que achei bem bonita, da seleção portuguesa de rugby,  feita pela Adidas. Nos tempos de internet e e-shops, fica mais facil de fato jogar no Google e mostrar pra vocês, mesmo que não tenha o mesmo glamour da descoberta in loco.

Legalzinha né? Ao vivo é ainda mais.

🙂

 

Já que esse post foi bem curtinho, amanhã excepcionalmente tem uma continuação bem especial. Aguardem…

0 Responses to “Especial Viagens (edição 6) – Lisboa (apenas uma conexão)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
outubro 2012
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 711,697 hits

