07
ago
09

Torcer pra time grande é fácil…

Qunado vejo  hoje que  o timezinho da moda é Chelsea, que é blues pra cá, blues pra lá, me lembro que não tem tantas décadas  assim, o time era  uma coisa meio que relegada à um segundo escalão, que niguém  assim escolheria  facilmente pra torcer. Na verdade nem eu mesmo achava tanta graça naquele escudo com um  leão e CFC… mas  agora que  entrou capital, grandes contratações e as modinhas de virar  torcedor de clube europeu só porque jogou com o mesmo no Winning Eleven ou porque  passaram a acompanhar  futebol inglês na TV, toda essa paparicação ao clube me  fez pensar nos verdadeiros torcedores dele, que  aguentavam as gozaçoes dos  rivais na época que era apenas um time  medíocre de Londres… Bem, esse pessoal criou uma camisa em resposta, e a mesma  diz tudo:

chelshit

[pra quem não entendeu: EU ESTAVA LÁ QUANDO NÓS ERAMOS  MERDA!]

Puta resposta, não? Com direito ao escudinho escroto e  e tudo…

Agora eu tô esperando a hora em que os grandes e leais torcedores do América do RJ vão poder finalmente vestir uma camisa como essa com orgulho…


2 Respostas to “Torcer pra time grande é fácil…”


  1. 1 A. Carlos
    7 agosto, 2009 às 7:10 pm

    Sem contar os uniformes coloridos da década de 90 que o Chelsea usava, quando da passagem do Gullit por lá…

    Por isso sou Tottenham, o clube mais tradicional de Londres, juntamente ao Arsenal!

    Abc

  2. 19 agosto, 2009 às 3:06 am

    Caraca… Muito massa a camisa!!! E olha que mesmo com Petrescu, Zola ou Gullit, o Chelsea não empolgava ninguém em terras tupiniquins em meio a década de 90!!! O que o Playstation 2 e as TV’s a Cabo não fizeram por aqui, heim?!?


Deixe um comentário


Esse blog é dedicado à todo tipo de roupa que tenha algo relacionado à esporte, do Cricket ao Futebol Gaélico. Esporadicamente postarei algo de StreetWear quando interessante.
Carioca, 28 anos, colecionador de sportwear há pelo menos 13 anos e cursando o 2o. ano de Moda da Universidade Cândido Mendes(RJ). Não me limito à colecionar peças de futebol apenas. Já que meu foco é antes de tudo a estética da roupa e a "wearability" (além da história e preço da peça), me intesso por uniformes de Rugby, Polo Eqüestre, Basquete, Volleyball, Hockey, Cricket, Futebol Australiano ,Futebol Gaélico e qualquer outro esporte que inventarem e tiver um uniforme bonito pra se usar por aí...
agosto 2009
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Minha Coleção + peças à venda

Blog Stats

  • 772.641 hits